sábado, 25 de abril de 2009

Não tem do que falar mal!

Antes de ler: 1°- Só vou falar de séries, nem lembro qual foi o último filme que eu vi. 2°- O texto possui spoilers para quem não acompanha Lost pelos EUA! Começando com o melhor que teve, o episódio de Grey's Anatomy me deixou inquieto a semana inteira. Começou legal, Meredith com medo da mãe do Derek, muito bom o lance do cabelo. Izzie e Denny, chatos para sempre, ainda bem que essa história vai acabar. Lexie e Mark, bem divertido, ainda mais com a Lexie conversando com a mãe de Derek. Cristina e McArmy(esqueci o nome dele) tabém estão com uma ótima história, ele chegando bêbado para o encontro foi uma das melhores coisas do episódio.
E o George... O George apareceu? Sério, não lembro qual foi a história dele no episódio. Outra cena excelente também foi a da amiga da Meredith (esqueci o nome também) levanta a mão durante a cirurgia pra falar com a Bailey, aliás, gostei da médica da pediatria, muti bom mesmo.
E finalmente, quando tudo está bom demais pra ser verdade, Meredith vira pra mãe do Derek e fala que não é feliz. E aí tem o dicurso sobre o Derek enxergar em preto e branco e a Meredith enxergar colorido, o melhor diálogo do episódio, fácil...
E o grande final, Meredith praticamente pedindo pro presidiário se matar, falando que ele está recém-operado e aa cabeça está frágil e que ela, como médica, devia protegê-lo, ele começa a bater com a cabeça na maca e o episódio termina em silêncio como todos ou outros melhores finais de Grey's Anatomy. Semana que vem é o que dizem ser o melhor episódio da temporada até agora, estou esperando...

+++++
The Big Bang Theory, finalmente inédito, foi excelente com a história do Penny Blossoms. E, pra minha surpresa, o site realmente existe!!! Excelente!

+++++


Não vi Damages direito, mas foi bem triste a morte dos velhinhos no final.

+++++
Não vi 24 horas direito (que pecado), mas muito bom Tony e Jack lutando, melhor cena XD!

+++++
Aconteceu tanta coisa na segunda temporada de Gossip Girl que eu nem lembro mais de que temporada foi e a ordem em que as coisas aconteceram. O episódio foi bem legal com o avô do Nate e todos jogando Futebol Americando com a música do MGMT!!! E o que foi a Blair falando com o cara da Yale??? Vontade de dar um tiro na cara dela!

+++++
Ri bastante com o episódio de Brothers & Sisters e, apesar de muita gente não ter gostado, melhor cena foi: Norah tomando um fora do senador Robert!

+++++

E Lost, hein? Depois de revelações estranhas nos episódios 511 e 512, veio o da semana passada e deu uma relaxada legal, muito boa a história do Miles e a explicação sobre ele "falar" com os mortos me convenceu.
Melhor coisa? Hurley escrevendo Star Wars e os números sendo marcados na porta da escotilha!!!
Mas não tem jeito, final de temporada sempre melhora.

+++++

É isso, gente. Como sempre, valeu pelos comentários. Vou deixar pra falar de O Aprendiz no podcast, o negócio foi bom e vai ter bastante assunto.

Até...

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele não está tão a fim de você

Ver um filme duas vezes mostra que você gostou muito do filme ou... Nada, só mostra que você gostou muito o filme.Começando pelo elenco, que é o motivo que mais chama a atenção de todo mundo. Só gente boa mesmo, Jennifer Aniston e Ben Affleck acabam ficando com a história mais "normalzinha" do filme. A protagonista Gigi, vivida por Ginnifer Goodwin de "Big Love", é chata na medida certa para os homens odiarem e as mulheres se identificarem (não foi uma ofensa). Drew Barrymore, que tem um papel bem menor do que deveria, também produz o filme e é responsável por uma das cenas mais engraçadas, quem viu sabe do que estou falando.Jennifer Connelly tem um dos papéis mais legais, super paranóica. Justin Long realmente é bom ator. E a química entre Scarlett Johansson e Bradley Cooper realmente funciona. Nunca tinha visto nenhum trabalho com Kevin Connelly, que eu me lembre, mas gostei.
A trilha sonora também é excelente, tocando The Cure, R.E.M., Keane, tudo sempre muito relacionado a cena.
Se em algum ponto o filme é fraco, os finais das histórias são responsáveis por isso. São bem previsíveis e cheios de momentos "oooh" para as garotas. Mas, com certeza, vale a pena conferir, entra fácil na minha lista de filmes favoritos, que não deve ser pequena, mas pra entrar filme novo tá difícil. É isso...
Obs.: Para os leitores do blog, o terceiro podcast já está gravado, deve ser postado hoje ou amanhã.