domingo, 30 de agosto de 2009

Dollhouse - 1.03 - "Stage Fright"

Nem vou fazer um post muito longo porque se não vai ficar igual aos outros relacionados a Dollhouse.
O episódio foi bem diferente dos dois primeiros, no que se diz respeito à missão, mas nem tirou o fôlego da série.
Vários mistérios sendo colocados, Echo falando com a outra garota no final tipo "somos amigas", o cara tentando descobrir a Dollhouse... Aiai, vendo num geral a série parece meio cafona, com toda essa coisa de espiões, mas funiona... Ta na minha lista de séries favoritas facilmente.
Obs.: Estou com problemas pra assistir o 210 de True Blood, provavelmente farei um comentário duplo do 210 e 211.

sábado, 29 de agosto de 2009

Era do Gelo 3 arrecada mais que Titanic e outras bilheterias

Apesar de não estar em primeiro do ranking deste final de semana (14 a 16/08),o desenho “Era do Gelo 3” conseguiu atingir uma incrível marca no mercado nacional: ultrapassou o filme “Titanic” em arrecadação nas bilheterias ds cinemas.O desenho dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha ultrapassou os R$80 milhões neste final de semana, algo que nem o filme de James Cameron tinha conseguido fazer.
O desenho já levou quase 9 milhões de pessoas às salas de cinema desde sua estreia, há mais ou menos três meses. Tal fato coloca o filme, ainda, como maior número de espectadores do ano de 2009 até agora.
Estreou em primeiro neste fim de semana,o filme “Força G” da Disney, que teve um público de mais de 200 mil pessoas. A comédia do inglês Sasha Baron Cohen (o mesmo de “Borat”) conseguiu um número expressivo de espectadores (65 mil), visto que estreou apenas em 88 salas em todo país.
Tempos de Paz, de Daniel Filho, também surpreendeu no número de espectadores. Um pouco menos de 21 mil pessoas assistiram ao filme, que estreou em 55 salas de cinema em todo o país.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Contador de Histórias

Sempre vou ver filme brasileiro com um pé atrás, acho que tenho um pouco de preconceito, mas sempre que gosto de algum, gosto mesmo, é o caso de "O Contador de Histórias".
O filme é muito bem produzido, tem a trilha sonora excelente e as cenas passam de engraçadas pra dramáticas em questão de segundos. Sem nenhum tipo de apelação, o filme é fácil de se gostar e pode conquistar grande parte do público.
Melhor cena, para mim, sem dúvida nenhuma, é quando ele começa a destruir todo o material da pesquisa enquanto as duas conversam fumando, sensacional.
É isso, querendo ver um filme brasileiro, vai ver "O Contador de Histórias", sem medo...
Já ouviu noss 6° podcast? Já está no ar!!!
Já está participando da nossa promoção valendo o DVD de Meninas Malvadas?? Participaê!!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dollhouse - 1.02 - "The Target"

Assisti a reprise do episódio domingo de manhã, pensando "Sério, o que eu tenho na cabeça?", mas... Não me arrependi, gosto muito de Dollhouse, o episódio foi bem cheio de coisas previsíveis, mas acho que foi no nível do primeiro, bom mesmo.
Mas ainda não me conformo com a cara de idiota que a Echo faze SEMPRE que apaga a memória, enfim... E o tal Alpha? Morreu, não morreu? E por que a Echo é diferente? Enfim, vão enrolar bastante ainda, né? Espero o episódio da semana que vem...
Já ouviu noss 6° podcast? Já está no ar!!!
Já está participando da nossa promoção valendo o DVD de Meninas Malvadas?? Participaê!!!

Brothers & Sisters - 3.19 - "Spring Broken"

Foi bem divertido o episódio da semana passada de Brothers & Sisters, né? Ainda não sei como gostar da série mesmo com todos os clichês, tipo: Justin ligando pra Rebecca e "O Ryan ta aqui", "Ah, eu não quero interromper", e ele desliga o telefone e resolve "festejar" pela praia, já vi isso 54956748 vezes.
Adorei a cena da Kitty falando besteira pro Ryan, foi muito boa. E depois ele foi ver a Rebecca "enroladanolençolvendofilmederomance" (megaclichê).
E o Tommy sumiu no final, né? E a Holly não apareceu, né? E a Nora não apareceu direito, né? E não chorou... Tem alguma coisa errada com Brothers & Sisters, mas enfim... Esperando o próximo episódio.
Já ouviu noss 6° podcast? Já está no ar!!!
Já está participando da nossa promoção valendo o DVD de Meninas Malvadas?? Participaê!!!

sábado, 22 de agosto de 2009

Arraste-me Para o Inferno

Não sei nem como começar o post sobre o filme e muito menos o que falar. Não consigo explicar como é esse filme, sério. E o pior é que o filme é bom, muito bom...
Vou começar pelo diretor, Sam Raimi dirigiu os "Homem-Aranha" e eu sabia pouca coisa do passado do cara, pouca coisa era "Uma Noite Alucinante", que é um dos filmes mais trashs que existem, é sensacional.
Fui no cinema já pensando: "Ah, mais um filme de terror com espíritos e maldições". Tá legal, o filme é isso, mas é muito trash, muito trash mesmo.

E vale muito a pena assistir, a história em si é meio caída, do tipo "já vi isso antes", mas as cenas fazem tudo valer a pena, você ri, você leva susto, é diversão na certa, mesmo para um filme de terror. O que é legal, já que todos os filmes de serial killer já estavam cançando, esse estilo trash pode ser uma saída para a renovação dos filmes de terror, sério, se todos os filmes de terror, daqui em diante, forem iguais a "Arraste-me Para o Inferno", vejo todos.
É isso, nem sei mais o que falar. Quem quiser assistir, vai sem medo de se decepcionar, mas vai sabendo que é um filme diferente de tudo o que você pode já ter visto.
Fui... (depois de vômito de larva, olho voando na boca da garota, baba de defunto na boca da garota e bodes falantes)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

True Blood - 2.09 - "I Will Rise Up"

True Blood foi muito legal, e nem teve tanta bizarrice, se bem que já devo ter me acostumado!!
Bom, pensei que a explosão seria alguma coisa bem mais sensacional, com alguém morrendo e tals, mas até que foi bacana, Eric enganando a Sookie pra ela beber o sangue dele... Tá, isso foi bizarro, mas bem interessante.
E o sonho da Sookie? Na boa, não é possível que ela vá ficar com o Eric, é?

Outras cenas bem legais foram a da briga da Tara com Lafayette e cia. e a mãe do Hoyt humilhando a Jessica (me deu pena da Jessica, amo ela). E o Sam virou uma mosca, né?... Ta.
E o final? O único final sem gancho da temporada (eu acho) foi um dos melhores finais de episódio que a série teve. Não achei que aquele seria o fim do Godric, com a Sookie observando, até o discurso cafona foi legal, mesmo...
Semana que vem tem mais, não esqueçam de ouvir nosso 6° podcast, já está no ar!!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Brothers & Sisters - 3.18 - "Taking Sides"

Eu achei que as pessoas etavam exagerando quando falaram que a reta final da temporada tava boa demais, mas me enganei.
Mesmo com todas as situações megaprevisíveis tipo: J
ustin vendo Rebecca e Ryan conversando perto da pscina, Ryan chegando na casa da Rebecca depois que ela terminou com o Justin!!!
Sério, esse Ryan merece o troféu Joinha da previsibilidade, né?
Mas talvez as cenas previsíveis fizeram a graça do episódio, foram muito boas de se ver.
Agora, o que foi o Robert chorando??? Desde quando o Rob Lowe é tão bom ator assim? Foi muito boa a cena!!!
É isso, resolvi fazer um post pequeno até porque não me lembro muito do resto do episódio. Só sei que essa história da Ojai Foods tá começando a dar no saco, mesmo eu sendo uma das únicas pessoas que gostam da Holly...
Fui...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

True Blood - 2.08 - "Timebomb"

O episódio de True Blood dessa semana nos EUA foi bizarro... Tá, vou me corrigir... O episódio de True Blood dessa semana nos EUA foi igual a todos os outros. Pronto.
Sério, eu assisti numa boa, mas, agora, parando pra pensar, até dá um pouco de vergonha.
Sam vendo o corpo da garçonete/metemorfa/namoradadele sem com o buraco no peito e sem coração foi sensacional, melhor de tudo foi ele perceber que o Andy não é tão bêbado quando parecia ser, o personagem ainda promete muito!
E onde foi parar o coração da garota? Nas cenas mais bizarras do episódio, Maryann faz um suflê com o coração da garota e dá para Tara e Eggs comerem... E eles gostam... E eles se batem, viram masoquistas do nada, muito bizarro, tenho nem palavras. Começo a pensar que esse história foi um pouquinho forçação (ta certo?) de barra. Ou existe um coração que você come e vira masoquista? Será que era por que era um coração de metamorfo? Não, né? Sei lá, esperar pra ver...
A cena da batalha na igreja foi sensacional, mesmo eu não gostando do Godric e de todos os discursos "paz entre humanos e vampiros" e "eles não me feriram, não vou ferir eles" que ele faz durante o episódio.
E estou começando a achar que o Eric também gosta da Sookie. Aliás, True Blood é minha série com frases marcantes favoritas, a melhor do episódio foi o pastor virando pra Sookie e falando: "Sério, o que eles vêem em você?".
Falando em cenas legais, o Jason não morreu (porque a arma era de paintball o.O) e abraçou o Bill, pedindo perdão por tudo o que aconteceu. Hilário!
Agora, outra cena bem bizarrinha foi a da primeira vez da Jessica (é esse o nome dela?). Como assim o hímen dela também volta ao normal por causa da regeneração??? Bizarro, bizarro, bizarro!
Sookie estressada é uma das melhores coisas que existem, ela sai falando qualquer coisa, quase caiu na porrada com a "ciradora" do Bill, e ele ficando desesperado, ótima cena também!
E aí, quando tudo parecia calmo, vêm o Luke com a bomba no corpo. Ainda não sei o que a bomba vai fazer, mas enfim... Muito legal mesmo, o gancho.É isso, semana que vem tem mais, segunda temporada de True Blood entrando na reta final, estou muito ansisoso...Fui...

Dollhouse - 1.01 - "Ghost"

Fui ver com um pé atrás, confesso, achando que o FX não podia colocar um série estranha no lugar de Prison Break! Me arrependi de ter pensado, por um momento, que a série seria ruim. Sério, é muito legal, não sei se esse episódio é igual ao piloto que vazou na internet antes, mas enfim... Me arrependi de não ter visto junto com os EUA, já que a segunda temporada já vai estrear em setembro por lá. Não vou baixar o resto da primeira de uma vez só não, vou ver pelo FX mesmo, já tenho muitas séries acumuladas em minha vida...Pra começar, sempre gostei da idéia geral da série, esses agentes com a mentes apagadas após cada missão, muito legal mesmo, tipo naquele filme "O Pagamento", com o Ben Afleck.
Mesmo que eu ainda não tenha entendido direito como a pessoa vai parar num lugar tipo a Dollhouse, não pode ser por conta própria, aquele diálogo da Echo com a Adelle não me convenceu muito.

Acho que a missão escolhida pro episódio podia ter sido bem maior e melhor, mas foi legal pra mostrar sobre o passado da personagem e que nem tudo pode ser apagado. Se bem que eu acho que a Echo deve ser tipo uma exceção, tipo um "A Escolhida", tenho que esperar pra ver...
Não sei o que tanto me atraiu na série, mas gostei muito mesmo, o episódio se desenvolve muito bem, cheio de ação e tem aquele vídeo dela na faculdade do final que foi excelente!!!
Se tem alguma coisa que eu não gostei? Talvez o fato de que a frase "you can't fight a ghost" foi repetida umas trezentas vezes... Acho que foi tudo OK. Mentira! Desculpaê, mas não precisa fazer cara de "sou idiota, não lembro de nada" toda vez que tem a mente apagada, mas tudo bem, Eliza Dushku pode, né?
É isso, semana que vem tem o segundo episódio, assistirei. Até lá...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Grey's Anatomy ganha versão latina: "A Corazón Abierto"

Há alguns anos, já existiam rumores de que Grey's Anatomy ganharia uma versão latina, mas agora é oficial.


O texto a seguir foi copiado do blog Revista TV Séries:
Verónica Orozco como Maria/Meredith

"A Disney Media Networks Latin American já deu início à produção da versão colombiana da série "Grey´s Anatomy". Com supervisão de roteiros feita por Fernando Gaitán, a série terá o título de "A Corazón Abierto".

Serão traduzidos aproximadamente 80 episódios os quais terão exibição diária pelo canal RCN da Colômbia. Com isso, a série terá apenas este lote de episódios, correspondente às três primeiras temporadas do original, criando um final próprio.

Para a produção, foi montado um hospital com 1.600 metros e 40 diferentes cenários. Este mesmo cenário servirá para acomodar a produção da versão mexicana da série que terá início após a finalização da colombiana. O mesmo ocorreu com a versão latina de "Desperate Housewives", produzida simultâneamente entre Brasil e Argentina pela mesma produtora que agora faz a versão de "Grey´s Anatomy", Vista Productions.

Rafael Novoa (Derek) e Jorge Cao (Richard)

No elenco estão Rafael Novoa (André/Derek), Carolina Gómez (Alicia/Addison), Jorge Enrique Abello (Maurício/Mark), Jorge Cao (Ricardo/Richard), Verónica Orozco (Maria/Meredith), Juan Manuel Mendonza (Jorge/George), Sandra Hernández (Isabel/Izzie), Juan Pablo Espinosa (Augusto/Alex), Natália Duran (Cristina), Aida Morales (Miranda), Rolando Tarajano (Javier/Preston) e Santiago Moure que irá interpretar Germán de la Pava, personagem que não existe no original.

Com produção executiva de Leonardo Aranguibel, pela Vista Productions, a série ainda não tem uma data de estréia definida. Para quem não sabe, o roteirista Fernando Gaitán é o mesmo que escreveu a novela "Yo Soy Betty, La Fea", que originou a versão americana "Ugly Betty" e agora a versão brasileira da novela da Record.

Na versão colombiana, os personagens de George e Alex serão irmãos. Também não há nenhum ator negro, apenas cubanos. Fato este que provocou críticas por parte da comunidade negra e dos próprios atores americanos que atuam na série original."


E aí, gente? O que acharam? Péssimo, né? Mas sem dúvida nenhuma, o título é insuperável!!!
Quem aí vai assistir "A Corazón Abierto"? Só quero ver o primeiro pra ver como é, se for igual a "Donas de Casas Desesperadas" eu pulo fora...

Seriously?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Da série Meninos, Eu vi... GI Joe



Sinopse: Baseado na linha de brinquedos, bonecos e desenho animado dos Comandos em Ação, o filme dirigido por Stephen Sommers conta a história da equipe conhecida como G.I. Joe, elite militar norte-americana que está na Europa quando recebe a missão de derrotar Cobra, uma organização criminosa liderada por um traficante de armas escocês.

Quem viu: Barbie-Girl

Minha opinião: Todos os que me conhecem sabem que não sou a maior fã do mundo de filmes de aventura + pancadaria + efeitos especiais. Minha mais tenra lembrança dos G I Joes era um desenho que eu gostava moderamente e os bonequinhos do meu irmão caçula que ora eu ameaçava jogar no vaso sanitário e dar descarga, ora eu ameaçava fritar em óleo quente. Fui ao cinema achando que ia ver muitos efeitos especiais bons, e torcendo para o meu queridíssimo Brendan Frasier aparecer bastante, mas minha maior motivação foi o meu filho, claro.
Qual não foi minha surpresa ao me deparar com um enredo muitíssimo bem amarrado, com um elenco afinadíssimo em seus papéis, cenas impossíveis e inacreditáveis tão bem feitas que você quase consegue acreditar que aquilo realmente poderia ser feito um dia, e uma reviravolta que eu não previ!
Tipo... como assim? Meu filho acredita quando eu digo que tenho poderes mágicos pela minha capacidade de prever todo tipo de coisa, já que eu já vi milhares de filmes desde que mamãe me pôs no mundo... E eu não previ aquilo! Me pegou totalmente de surpresa!
Enfim... reviravoltas interessantíssimas, maquiagem, fotografia, efeitos especiais, efeitos sonoros e trilha sonora excelentes, uma reviravolta que ninguém esperava e depois... bem, o final era meio esperado, foram dando dicas sobre ele enquanto o filme rolava...
Recomendo e dou 4 estrelas e meia de avaliação. Meia estrela foi perdida apenas porque o final era super previsível.
E tem mais... pela forma como o filme acabou, tudo indica que teremos uma continuação ano que vem ou no máximo em 2011, mas isso, é claro, depende da bilheteria, que só saberemos quando o findi acabar...

Observação: GI Joe é um filme de coisas impossíveis, veículos que ainda nem chegaram à imaginação dos fazedores de veículos e armas do tipo com-um-tiro-só-derruba-um-avião. Se você vai ao cinema achando que pode levar o cérebro junto... esquece. Deixa o cérebro em casa. Leve apenas o coração, e descanse o cérebro, enquanto se diverte a valer ;-)

Onde eu vi: Nilópolis Square 1, único shopping da cidade de Nilópolis. Shopping ruim, cinema mais ou menos, mas tipo... é o cinema do meu quintal... hehehehehe Tem um quê de familiaridade no ar cada vez que vou lá ;-)

Momento Cultura Inútil: Para quem não sabia, GI JOE significa Global Integrated Joint Operating Entity.

True Blood - 2.07 - "Release Me"

Mesmo com a reunião esquisita em volta da fogueira, o sexo grupal bizarro, a gritaria quando o Sam foge e Maryann (que eu não suporto mais) com a cabeça de touro e tendo aquelas tremedeiras no mínimo irritantes (sério, se eu ver Maryann tremendo de novo, eu quebro o computador)... O episódio de True Blood mostrou que a série tem um potencial enorme, achei que o anterior era o melhor da temporada, mas conseguiram me provar que não.Odeio muito os flashbacks, o do episódio anterior foi até aceitável, com a cena mega trash da cama ensangüentada, mas não aguentei esse, não quero saber do passado do Bill, e olha que nem me convenceram, tá bom que a mulher (esqueci o nome) era a "dona" do Bill, mas e aí? Não entendo.Sobre a história do Jason com a mulher do pastor (esqueci o nome [2]), não tenho do que reclamar, foi excelente, principalmente a conversa sobre contar para todos que estão juntos depois da cerimônia.
Hoyt e Jessica também tem uma história muito boa. Deu um clima mais leve pro episódio, mas alguma coisa me diz que algo vai dar muito errado na relação dos dois e não é só porque ela é uma vampira.
Muita gente gostou, mas eu não, da cena da Maryann chegando com o coelho (?) morto na casa, Tara e Eggs também estão per
dendo a graça.
Lafayette, aparentemente, está voltando à velha forma, isso é bom.
Agora, deu pra engolir a explicação sobre o que é a Maryann? Ainda estou pensando, acho que podem estar misturando muita coisa, mas enfim... Sam todo revoltado querendo matar a garçonete (e
squeci o nome [3]) também foi legal, mas não sei por quais motivos ela é tão "adoradora" da Maryann.
E aí o episódio caminha pra sequência final mais waththefuck que eu já vi (eu acho). Descobrem que o marido da vampira trabalha pro pessoal da igreja, descobrem que o Jason é irmão da Sookie e ele luta com o Gabe (cena ótima!!!).E o pastor (esqueci o nome [4]) conta pra mulher sobre Jason e Sookie serem irmãos. Jason, fugindo, encontra a mulher do pastor, que atira nele (COMO ASSIM???). Sério, se o Jason morre a série perde muitas cenas legais, a história dele tá super boa.
Mas não acabou por aí!!! Eis que Eggs, acompanhado de Maryann, mata a garçonete, sem nenhum motivo aparente...
Depois tem mais um flashback, que eu continuo achando desnecessário, mas tudo bem, e quem reaparece? O garoto que também consegue ler pensamentos (esqueci o nome [5]), só não sei como a Sookie se comunicou com ele por telepatia, meio estranho, mas enfim... Eu tinha falado que gostei do episódio, né?E gostei mesmo, num geral, foi excelente, melhor episódio da temporada até agora, se duvidar, o melhor da série até agora.
Finalizando: E quando Sookie está para ser molestada pelo Gabe, aparece o Godric (finalmente), o episódio acaba.
Cheio de ganchos e me deixando animado pra próxima semana, muito animado...
Fui...