sexta-feira, 25 de setembro de 2009

L...GLEE


Não aguentei gente, quero muito falar pra vocês de um série maravilhosa chamada GLEE, ela lançou faz pouco tempo até hoje tem uns 4 episodios, porem do que eu já vi estou amando a série. Sabe a primeira vista quando você ve a série você pensa mas que série é essa, aquelas tipicas amaericanas? Só que no desenrolar do primeiro episódio a gente para pra pensar e pesar a mão na cabeça e falar, é mesmo né isso não se faz, você simplesmente começa a entrar no mundo da série.

Agora vou explicar por que isso, a série GLEE teve como material promocional os atores fazendo o L de loser nas fotos (fotos por sinal muito bem tiradas), e depois foi colocado o resto da palavra GLEE na foto, e isso fico muito bacana, porque destaca o L que é de loser. Sim a série narra a histórias de um coro de estudantes da escola, sendo que esses estudantes sao os perdedores e zuados da escola (por isso o loser) Um professor de espanhol da escola é quem está a frente do clube, porque na verdade o club ia fechar, e ai os perdedores entraram, só que entre os perdedores tem um menino celebridade do time de futebol da escola.

E esse é uma das coisas mais legais na séries, por ele ser um não perdedor mais gostar de cantas e por livre e espontanea pressão e armaçao do professor de espanhol ele entra no clube, sendo que o menino gosta de cantar, mas ai que começa os problemas dele né, porque como ele é o namorado da lider de torcida (sempre é assim) e é do time de futebol, ninguem quer ver ele andando com perdedores.

É uma série engraçada e que faz você parar pra pensar.

Respeito é bom e todos gostam!

Um recado para "os" engraçadinhos que ficam falando, só serie lixo que você fala, e só série de TV aberta e talz. Meus queridos falamos de séries que só passam na TV aberta por que ai todo mundo pode assistir, se formos falar de séries da TV a cabo vai ter gente que vai querer ver e não vai poder ver. Claro que pretendemos falar de outras séries mas calma.

Estamos começando ainda então um pouco de calma dos leitores é uma boa ideia, quer criticar, critica, mais critica com inteligência tá, falaremos de outras séries, velhas ou novas, de TV aberta ou a cabo, se a séries for legal estaremos falando, por que uns gostam de Heroes e outros não, uns gostam de NCIS e outros não.

É só um recado pro povo ir com mais calma, vamos falar de outras séries ok, é só você esperar que vera.

Welcome the Zombieland



Hello pessoas!

Já que estamos chegando em Outubro, e Zombie Walk está chegando, só que alem desse evento zumbi que tera no Rio, tambem teremos o lançamento de um dos filmes zumbis mais esperados do ano, que é Zombieland.

O filme estadunidense de comédia que será lançado dia 9 de outubro de 2009, o filme retrata uma epidemia zumbi, com muito humor e pelo trailer do filme uma fotografia interessante, sem falar que eu adoro filmes de zumbi com um humorzinho negro. E sem contar que os atores do filme eu nunca ouvi falar, mais pelo trailer eles são muito legais, e o filme promete muita carnificina, então se em Outubro estiver procurando um filme bom para assistir Zombieland sera um bom filme.

Mesmo no site oficial do filme não se sabe ainda se ele vai lançar mundialmente ou não, se for mundialmente em 2 de Outubro corram para as bilheterias, aprendam a sobreviver um ataque zumbim com zombieland e paguem minha entrada (pode deixar que eu pago gente relaxa). Qualquer informaçao nova eu posto aqui.

Aqui está o trailer legendado em português, sim eu fiquei procurando o trailer em português por que eu acho mais legal (não julgue um filme pelo trailer foi o que eu aprendi)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Brothers & Sisters - 3.23 - "Let's Call The Whole Thing Off"

Quando a coisa começa a melhorar, ta muito perto do final da temporada. Brothers & Sisters já não é mais a mesma, fato, maaaas foi bem legal o episódio, deu pra rir, se espantar, etc. E o Ryan é o personagem mais bizarro de todos, to com medo dele pegar uma arma no último episódio e matar algumas pessoas. Ta, dependendo de quais forem essas pessoas, ok, pode matar.
Teve uma das cenas mais engraçadas da série, Sarah e Holly "se apresentando" pela Ojai Foods, deu pra rir. E o pedido de casamento mega clichê, mas ok, foi aceitável, talvez pelo final mais estranho de todos... Muito sem graça Norah chegando no México, não gostei, é isso... Até o final de temporada!

Dollhouse - 1.06 - "Man On The Street"

E quando finalmente chega o tal "melhorepisódiodatemporada" de Dollhouse, eu achando que vou me arrepender... Me enganei, foi excelente mesmo, tabom que a história na Dollhouse em si é meio chata, mas eu gostei ATÉ da missão da Echo, que geralmente não me agrada.
Sério, foi sensacional, raramente tenho momentos de ficar surpreso com uma série, tipo "nossa, não acredito", mas descobrir que a vizinha do detetive lá também fazia parte da Dollhouse me fez ter sensações que não tenho há muito tempo vendo uma série, acho que desde que eu vi... Ah, nem lembro.
Enfim, só pra acabar, achei uma foto tããão legal de Dollhouse, nem parece coisa da série, taí:

terça-feira, 22 de setembro de 2009

True Blood - 2.12 - "Beyond Here Lies Nothin'" - Season Finale

É ruim chegar no fim de uma supertemporada de uma série bem famosa, badalada, bem modinha mesmo, e falar que foi menos do que se esperava. A primeira metade do episódio (a.k.a. destruição da Maryann) deixou a desejar muito, e não foi nada surpresa que era o Sam que estava matando a mulher ali, né?
A segunda metade, um pouco melhor, teve os ganchos mais estranhos do mundo, Eggs não precisava morrer, Hoyt e Jessica ficaram naquelas ceninhas super sem graça e o que era pra ser o super gancho... Foi bem fraquinho, ta, nossa, o Bill sumiu na hora que a Sookie o pediu em casamento e blablabla, mas e aí?
É claro que verei a próxima temporada, mas eu esperava que esse episódio fosse ser o melhor, me decepcionei...

Emmy Awards 2009

E lá se foi o 61° Emmy Awards, como todos os outros, alguns prêmios foram bem merecidos, alguns deram raiva porque você (eu) não assiste a série, enfim... Deu pra aproveitar, principalmente com o hilário Neil Patrick Harris apresentando o prêmio, arrebentou!
Entre os prêmios, o que eu menos me agradou foi o do Jon Cryer, melhor ator coadjuvante em comédia por Two and a Half Men, ta bom, o cara manda super bem, mas tinha tanta gente boa concorrendo e Two and a Half Men já tá ficando velha!
E teve gente que super mereceu, Tina Fey, Michael Emmerson (finalmente!!!), Alec Baldwin e, claro, Glenn Close por Damages, sério, enquanto a série durar ela deve ganhar...
Resumindo, foi uma cerimônia bem boa, tirando a parte dos filmes para TV, porque eu não vejo nenhum. Foi consideravelmente melhor do que a do ano passado...
Agora, sacanagem Grey's não ter levado nada em melhor atriz coadjuvante em drama, né? Pelo menos teve Chandra Wilson e Kate Walsh no palco pra entregar prêmio... Até a Sandra Oh tava quase bonita:
VENCEDORES:
Melhor Série Cômica: 30 Rock
Melhor Série Dramática: Mad Men
Melhor Ator de Série Dramática: Bryan Cranston, de Breaking Bad
Melhor Atriz de Série Dramática: Glenn Close, de Damages
Melhor Ator de Série Cômica: Alec Baldwin, de 30 Rock
Melhor Atriz de Série Cômica: Toni Collette, de United States of Tara
Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática: Michael Emerson, de Lost
Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática: Cherry Jones, de 24 Horas
Melhor Ator Coadjuvante de Série Cômica: Jon Cryer, de Two And A Half Men
Melhor Atriz Coadjuvante de Série Cômica: Kristin Chenoweth, de Pushing Daisies
Melhor Minissérie: Little Dorrit
Melhor Filme feito para Televisão: Grey Gardens
Melhor Programa de Variedades, Musical ou Comédia: The Daily Show with Jon Stewart
Melhor Apresentador de Reality Show ou de Reality Competitivo: Jeff Probst, de Survivor
Melhor Ator de Minissérie ou Filme: Brendan Gleeson, de Into the Storm
Melhor Atriz de Minissérie ou Filme feito para Televisão: Jessica Lange, de Grey Gardens
Melhor Ator Coadjuvante de Minissérie ou Filme: Ken Howard, de Grey Gardens
Melhor Atriz Coadjuvante de Minissérie ou Filme: Shohreh Aghdashloo, de House of Saddam
Melhor Direção de Série Cômica: Jeffery Blitz, de The Office
Melhor Direção de Série Dramática: Rod Holcomb, de ER Melhor Direção de Programa de Variedades, Musical ou Comédia: Bruce Gowers, de American Idol
Melhor Direção de Minissérie, Filme ou Especial Dramático: Dearbhla Walsh, de Little Dorrit
Melhor Roteiro de Minissérie, Filme ou Especial Dramático: Andrew Davies, de Little Dorrit
Melhor Roteiro para Programa de Variedades, Musical ou Comédia: The Daily Show with Jon Stewart
Melhor Reality Show Competitivo: The Amazing Race
Melhor Roteiro de Série Cômica: Matt Hubbard, de 30 Rock
Melhor Roteiro de Série Dramática: Kater Gordon e Matthew Weiner, de Mad Men
Melhor Música Original: Hugh Jackman pela apresentação de abertura no Oscar 2009

Brothers & Sisters - 3.22 - "Julia"

Faz um tempinho já que passou o episódio, então nem tenho o que falar, só que a história da Kitty com o "pai solteiro" já encheu bastante. Maaaas... Aquela cena do Robert vendo o cara no parquinho, deixando a ficha cair, tocando a música do U2 que eu esqueci o nome... Foi muito boa!!!
Ah, e a Julia foi embora... De vez? Não sei. Vai fazer falta? Acho que não...

domingo, 20 de setembro de 2009

Novo membro da equipe

Olá meu povo e minha pova!
Meu nome é Morganna,mas me chama de Mômô, e eu sou a mais nova membra do blog, ninguem me convidou, na verdade eu me auto convidei e o Igor (sem apelidos) me aceitou. Por sinal eu to tão feliz de estar aqui.
Agora vou falar um pouco de mim para vocês poderem entender um pouquinho dessa louca aqui, bem fato que eu amo cinema e TV, adoro seriados, toda vez que vou no shopping me perco na saraiva vendo a parte destinada a séries. Adoro ler tambem, passo muito tempo no pc lendo os e-books que eu baixo.
Sou uma simples estudante do ensino médio, cursando telecomunicaçoes que um dia sera engenheira (e vocês com isso já sei) sou fotografa, adoro fotografia, pretendo um dia ter a minha série de TV, sim eu faço mil planos para o futuro.
Não sei se estarei em todos o podcasts porque eu nas terças, quartas e quintas eu não fico a noite em casa e estudo de 7 as 7  tambem. Só que nos outros dias estarei aqui pesquisando informações para vocês.
Obrigada por ter me aceito Igor, e espero porder ajudar bastante.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Dollhouse - 1.05 - "True Believer"

Ta, desculpa, não vi o 104 de Dollhouse, mas, sinceramente, não fez falta, acho que esse é o lado bom de ver uma série "um episódio, uma história".
Então, pra variar, episódio bem previsível, mas muito legal. Só que eu continuo sem entender essas histórias da Echo soltar uma frase de efeito no final do episódio e olhar pra alguém tipo "lembro de tudo, rááá", mas enfim...
Semana que vem é o tal episódio que todo mundo fala que "a série fica boa a parir dele". Já gosto da série, então é só esperar pra ver...

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas

Sabe aquele filme que tem tudo pra dar certo (elenco, idéia, fama), mas no final acaba não dando? Esse filme é Os Normais 2.
É claro que dá pra rir, o filme tem umas idéias muito boas, mesmo que a maioria seja previsível, mas tem muita piada que não funciona, muita mesmo. Sem contar o fato que eles apelam bastante pra coisas impossíveis, como disse Tamyres Machado (participante do podcast) no dia pra mim: "Ou o filme de comédia tem que ser muito mentiroso, ou real, não dá pra fazer as duas coisas".
O seriado era excelente e o priemeiro filme foi bem engraçado, o segundo continua com aquela mesma idéia de "é um episódio maior e em tela grande", mas não é isso que tira a graça do filme.
Enfim, num geral, até que vale a pena, elenco bom, cenas divertidas e é brasileiro, né, gente? Tem que dar valor.
É isso...

True Blood - 2.11 - "Frenzy"

Sério, que episódio bom, até meu irmão assitiu. Ta bom, ele falou que não gostou, mas eu duvido.True Blood é super trash, não vou parar de falar isso nunca, e quando você acha que não pode piorar, a Maryann solta um grito, sei lá, supersônico e todo mundo fica perturbado, ou a Sookie fica deitada com o velho doidão lá no chão da cozinha, ou Lafayette imaginando o Eric como a mãe da Tara, ou aparece um ovo na cama... Sério, o que é aquele ovo? O episódio foi cheio de ganchos e histórias boas, aquela "rainha" dos vampiros é demais, sinceramente não sei o que esperar do último episódio da temporada. Chega logo, domingo!!!Obs.: Amo aquela mulher que SEMPRE grita.
Obs.2: Lafayette do mal no final do episódio foi %#$@!!!

Brothers & Sisters - 3.21 - "S3X"

E no meio da aparente "crise", Brothers & Sisters teve um episódio bem legal e divertido, mesmo na reta final da temporada, que costuma ser bem dramática.
Todas as histórias foram boas, do ex-namorado querendo se desculpar, da Sarah apaixonada pelo contador (palmas pra cara da Holly falando que ele era um temporário), só me irritam mesmo: Justin, Ryan e Rebecca, ta muito chata essa história do Ryan malvado querer acabar com o relacionamento dos dois, mas como já sei algumas coisas do final da temporada, ficarei quieto.
Não gostei também desse clima de "o Tommy vai voltar" pra no final do episódio não acontecer nada, sacanagem, mas enfim... Verei o próximo no domingo!

True Blood - 2.10 - "New World In My View"

Fico impressionado com o quanto gosto das bizarrices de True Blood, sério. O episódio foi simplesmente excelente, com cenas perfeitas e outras que dava um pouquinho de vergonha de ver, tipo: o "exorcismo" da Tara, a mãe do Hoyt jogando Wii (hilário), mas parece que é isso que faz a série funcionar, esse nivelamento entre trash e muito trash.Vale lembrar também que o episódio teve a melhor cena da temporada, ou da série, até agora: Jason fingindo que era o "Deus que vem" pra todos os moradores de Bon Temps... E o Sam virando mosca pra fingir que foi levado embora, foi muito bom!!!
Ah, e finalmente os "mistérios" de Maryann sendo revelados. To muito animado com o final da temporada se aproximando!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Brothers & Sisters - 3.20 - "Missing"

To começando a me preocupar, tem muita gente falando mal de Brothers & Sisters, mas eu to gostando muito mesmo!
O Robert se esforçando pra fazer o discurso, a a Kitty conhecendo o "pai solteiro" no parquinho, as histórias estão se encaixando perfeitamente.
E o Ryan Lafferty (é assim que se escreve)??? Não vale nada, né? Mentindo horrores pra poder ficar com a Rebecca, to bem ansioso pro final de temporada se aproximando.
O Tommy sumiu, né? Só se fala em outra coisa...
Obs.: Não vi o 104 de Dollhouse... Droga!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Começaram as filmagens de Sex and the City 2

Carrie aparece toda glamourosa em Nova York



E começaram nesta terça, em Nova York, as filmagens deSex and the City 2. Você sabe, é baseado no seriado de mesmo nome e mostra quatro amigas na faixa dos 30 anos (hoje já nos 40) e seu relacionamento com homens, trabalho e com Manhattan.

Aí ao lado você pode ver uma imagem da sensacionalmente totalmente OMG glamourosa Carrie Bradshaw, interpretada pela Sarah Jessica Parker. Quem fotografou foi o site Just Jared.

O lançamento do longa está marcado para 28 de maio de 2008.