skip to main |
skip to sidebar
True Blood - 2.07 - "Release Me"
Mesmo com a reunião esquisita em volta da fogueira, o sexo grupal bizarro, a gritaria quando o Sam foge e Maryann (que eu não suporto mais) com a cabeça de touro e tendo aquelas tremedeiras no mínimo irritantes (sério, se eu ver Maryann tremendo de novo, eu quebro o computador)... O episódio de True Blood mostrou que a série tem um potencial enorme, achei que o anterior era o melhor da temporada, mas conseguiram me provar que não.
Odeio muito os flashbacks, o do episódio anterior foi até aceitável, com a cena mega trash da cama ensangüentada, mas não aguentei esse, não quero saber do passado do Bill, e olha que nem me convenceram, tá bom que a mulher (esqueci o nome) era a "dona" do Bill, mas e aí? Não entendo.
Sobre a história do Jason com a mulher do pastor (esqueci o nome [2]), não tenho do que reclamar, foi excelente, principalmente a conversa sobre contar para todos que estão juntos depois da cerimônia.Hoyt e Jessica também tem uma história muito boa. Deu um clima mais leve pro episódio, mas alguma coisa me diz que algo vai dar muito errado na relação dos dois e não é só porque ela é uma vampira.
Muita gente gostou, mas eu não, da cena da Maryann chegando com o coelho (?) morto na casa, Tara e Eggs também estão perdendo a graça.

Lafayette, aparentemente, está voltando à velha forma, isso é bom.
Agora, deu pra engolir a explicação sobre o que é a Maryann? Ainda estou pensando, acho que podem estar misturando muita coisa, mas enfim... Sam todo revoltado querendo matar a garçonete (esqueci o nome [3]) também foi legal, mas não sei por quais motivos ela é tão "adoradora" da Maryann.

E aí o episódio caminha pra sequência final mais waththefuck que eu já vi (eu acho). Descobrem que o marido da vampira trabalha pro pessoal da igreja, descobrem que o Jason é irmão da Sookie e ele luta com o Gabe (cena ótima!!!).
E o pastor (esqueci o nome [4]) conta pra mulher sobre Jason e Sookie serem irmãos. Jason, fugindo, encontra a mulher do pastor, que atira nele (COMO ASSIM???). Sério, se o Jason morre a série perde muitas cenas legais, a história dele tá super boa.
Mas não acabou por aí!!! Eis que Eggs, acompanhado de Maryann, mata a garçonete, sem nenhum motivo aparente...
Depois tem mais um flashback, que eu continuo achando desnecessário, mas tudo bem, e quem reaparece? O garoto que também consegue ler pensamentos (esqueci o nome [5]), só não sei como a Sookie se comunicou com ele por telepatia, meio estranho, mas enfim... Eu tinha falado que gostei do episódio, né?
E gostei mesmo, num geral, foi excelente, melhor episódio da temporada até agora, se duvidar, o melhor da série até agora.
Finalizando: E quando Sookie está para ser molestada pelo Gabe, aparece o Godric (finalmente), o episódio acaba.
Cheio de ganchos e me deixando animado pra próxima semana, muito animado...
Fui...
3 comentários:
não li porque ainda não vi e não quero spoilers! mas vou dar uma olhada em outros posts!
beijão!
Luciana
•Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral
http://tdagora.wordpress.com
Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas
Ainda não vi mas gostei do enrredo da história, parece ser daquelas que prendem o telespectador, muito bom.
BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho
ja ouvi mto falar nessa série, mas nunca peguei pra assistir, nem nada... mas com certeza, agora eu vou ter que assistir, parece mto interessante!
passa la: http://juliagravina.blogspot.com
Postar um comentário