COM SPOILERS PARA QUEM NÃO ACOMPANHA LOST PELOS EUA!!!
Sei que posso ser um pouco xingado, mas tenho que dizer que achei o episódio bem chatinho.
Não aconteceu nada. Mostrou a Kate pensando na vida dela, se ela fez a coisa certa com a Claire e tal. A mãe não aceita o bebê e blablabla... E na realidade da ilha o Sawyer foge, aí a Kate foge atrás dele e o Jin vai procurar a Sun. Aí o Sawyer chora, aí a Kate chora.
Sobre a história geral eu nem falo nada, os caras tentando envenenar o Sayid, fala sério, eles perderam muito tempo.
E o grande (?) final, todo mundo descobriu que quem estava atirando era a Claire ("nova Rousseau") uns dez segundos antes do Jin (que aprendeu inglês muito rápido) falar "Claire?".
E acabou o episódio, e foi chato. O maior problema é que, como eu, algumas pessoas só gostam da série, na verdade, por causa dos excelentes personagens, e quando os caras têm a chance de fazer um mega episódio sobre a vida deles, eles fazem essa coisa toda desnecessária.
Teve coisa legal, o Ethan no hospital, o cara do It's Always Sunny in Philadelphia falando com a Kate, mas enfim... Tudo bem, não estou desistindo de Lost, claro. Só espero que não continue assim...








Um comentário:
Oi Igor, confesso que achei o episódio bem chatinho também. Só o final deixou a pulga atrás da orelha.Sobre o comentário no meu blog da estreia de Lost, eu já havia assistido antes da AXN, e sinceramente, a tradução da emissora foi bem sem graça mesmo.
Postar um comentário