
O episódio ficou bom a partir do momento em que a Kate contou toda a história do Aaron pra Claire, sério, as caras dela foram muito boas. E todo mundo se encontrando no final também foi bacana, Ben, Sun e todo o resto, fazia tempo que o final de episódio não me animava.
Mas teve coisa ruim, claro. A parte do Sayid fora da ilha foi lamentável, mesmo com o Jin lá. E a luta do Sayid com o chinês, depois ele ainda mata o chinês e o ajudante/tradutor/faztudo do cara, foi estranho. Mas nada vai ser pior do que a conversa da Kate com o ajudante: -Eu quero ver a Claire! -Não! -EU QUERO VER A CLAIRE! -Tá bom.
Tipo, o templo era o lugar mais "do mal" do mundo, toda aquela coisa pra poder entrar, aí o Sawyer saiu, depois Kate e Jin, Hurley e Jack fugiram e Sayid podia ir embora se quisesse... ALÔ!!!
Enfim, tem essa história de que tudo vai melhorar no episódio 9, to esperando...
Blog tá parado, né? Mal aê, mas tá difícil...




Um comentário:
Cara, que medo que deu a cara de mal do Sayd!! Achei esse episódio melhor do que o anterior. Mas ainda falta coisa. O Sayd matador enfiando a faca no "quase" Locke, afogando o Ching-Ling e cortando a garganta do ajudante arrogante dele foi terrível. Mas é série, quando Lost acaba fico com aquela cara de "quero mais". Adorooo
Postar um comentário