terça-feira, 17 de março de 2009

Semana ruim...

Antes de mais nada, obrigado pelos comentários no podcast...

***


Então, a semana foi bem ruim, mas pra ter pelo menos um post entre um podcast e outro (já que o próximo deve sair amanhã), vou falar o que vi...

***


Não teve "Lost" nos Estados Unidos, então, falo nada.
..

"Grey's Anatomy" foi muito bom, pensei que não ia gostar da Izzie vendo o Duquette lá, mas ficou muito bom, respiração até parou o final do episódio. E o Chefe falando com o George pelo boneco também foi bem divertido.

"DAMAGES" SÓ MELHORA!

***

Vi dois filmes, "Vestida para casar" e "Espartalhões".

O primeiro é bem clichê, mas é bem divertido, se bem que gostei bastante por causa da atriz (Katherine arrebenta). Só que estou ficando um pouco cansado de filmes assim.

Podem me xingar, mas não sei como um filme como "Espartalhões" consegue fazer sucesso, piadas repetidas, forçadas e longas tiram 90% da graça de todo o filme, muito difícil de rir com ele. Sei nem mais o que dizer...
***

É isso, amanhã, provavelmente sai outro podcast...

5 comentários:

Crespi disse...

bom blog
o problema do lost eh q falta final no seriado
mas pq nao teve?
se puder da uma passada no meu blog!
http://t-crespi.blogspot.com/
blog sobre musica e assuntos interessantes
hj o tema é bandas de uma música só e atividades físicas
vlw

Tiago Sânzio S. Pereira disse...

ando com tanta preguiça destas comédias americanas... piada velha é mato!

Primeira vez que entro em teu blog! Alguma comentário sobre a nova temporada de House?

abs!

FRX disse...

o melhor da tv são os filmes não tenho saco pra series e novelas

Wagner Lopes disse...

Oi Igor!
Então, o preço de algumas xilogravuras estão lá na loja virtual. Tem link pra loja na barra do lado direito do blog.
Abraços

Caio Coletti disse...

Nossa, também não suporto esse tipo de filme estilo "Espartalhões". Para um gênero que deveria satirizar clichês, a sátira está se tornando be previsível e sem graça! De qualquer forma, toda vez que leio seus post fico com vontade de ver todas essas séries, mas não tenho TV a cabo :(

Abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/