quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ele não está tão a fim de você

Ver um filme duas vezes mostra que você gostou muito do filme ou... Nada, só mostra que você gostou muito o filme.Começando pelo elenco, que é o motivo que mais chama a atenção de todo mundo. Só gente boa mesmo, Jennifer Aniston e Ben Affleck acabam ficando com a história mais "normalzinha" do filme. A protagonista Gigi, vivida por Ginnifer Goodwin de "Big Love", é chata na medida certa para os homens odiarem e as mulheres se identificarem (não foi uma ofensa). Drew Barrymore, que tem um papel bem menor do que deveria, também produz o filme e é responsável por uma das cenas mais engraçadas, quem viu sabe do que estou falando.Jennifer Connelly tem um dos papéis mais legais, super paranóica. Justin Long realmente é bom ator. E a química entre Scarlett Johansson e Bradley Cooper realmente funciona. Nunca tinha visto nenhum trabalho com Kevin Connelly, que eu me lembre, mas gostei.
A trilha sonora também é excelente, tocando The Cure, R.E.M., Keane, tudo sempre muito relacionado a cena.
Se em algum ponto o filme é fraco, os finais das histórias são responsáveis por isso. São bem previsíveis e cheios de momentos "oooh" para as garotas. Mas, com certeza, vale a pena conferir, entra fácil na minha lista de filmes favoritos, que não deve ser pequena, mas pra entrar filme novo tá difícil. É isso...
Obs.: Para os leitores do blog, o terceiro podcast já está gravado, deve ser postado hoje ou amanhã.

6 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Adoro a Jennifer Aniston...na verdade sou apaixonado por ela desde o primeiro episódio de friends

Iskander disse...

adooro filmes com a Drew Barrymore, quero ver esse... só n sei onde vou encontrar... :/

valeu pela visita lá no blog (nessullius), espero que possamos sempre trocar visitas... curit seu blog tbm... abração!

www.nessullius.com

Um blog diferente!

Anônimo disse...

nossa, tem musica do The Curer?
entao o filme ealmente é bom, pois the cure é uma grande banda.

Anônimo disse...

Detalhe: O Iskander aí em cima (Tullius) é cinéfilo (kkkk), tem um móvel na casa dele entupido de Dvd's, todos numerados... Acho que daria pra abrir uma locadora. UAHAHUAUHUAUAHUHA

ass. Nessa - www.nessullius.com

Giu Pereira disse...

quero ver esse !
Apesar de ter ODIADO o livro (mas de que vale a minha opinião se mesmo assim virou best seller? haha)
Parabéns pelo blog! Adorei

Hique disse...

Os filmes que eu gosto eu assisto muuuuuuuito mais que duas vezes