sexta-feira, 25 de setembro de 2009

L...GLEE


Não aguentei gente, quero muito falar pra vocês de um série maravilhosa chamada GLEE, ela lançou faz pouco tempo até hoje tem uns 4 episodios, porem do que eu já vi estou amando a série. Sabe a primeira vista quando você ve a série você pensa mas que série é essa, aquelas tipicas amaericanas? Só que no desenrolar do primeiro episódio a gente para pra pensar e pesar a mão na cabeça e falar, é mesmo né isso não se faz, você simplesmente começa a entrar no mundo da série.

Agora vou explicar por que isso, a série GLEE teve como material promocional os atores fazendo o L de loser nas fotos (fotos por sinal muito bem tiradas), e depois foi colocado o resto da palavra GLEE na foto, e isso fico muito bacana, porque destaca o L que é de loser. Sim a série narra a histórias de um coro de estudantes da escola, sendo que esses estudantes sao os perdedores e zuados da escola (por isso o loser) Um professor de espanhol da escola é quem está a frente do clube, porque na verdade o club ia fechar, e ai os perdedores entraram, só que entre os perdedores tem um menino celebridade do time de futebol da escola.

E esse é uma das coisas mais legais na séries, por ele ser um não perdedor mais gostar de cantas e por livre e espontanea pressão e armaçao do professor de espanhol ele entra no clube, sendo que o menino gosta de cantar, mas ai que começa os problemas dele né, porque como ele é o namorado da lider de torcida (sempre é assim) e é do time de futebol, ninguem quer ver ele andando com perdedores.

É uma série engraçada e que faz você parar pra pensar.

6 comentários:

Sane Almeida disse...

Oi!
Sinceramente, eu só gosto do Dr. house! rsrsrs
Mas meu esposo adora séries e essa não conhecemos, parece ser legal!
bjks

Nat Valarini disse...

Olá!

Nossa, faz um tempão que não acompanho as séries.

Acho que a última que eu vi foi Seinfeld! rs...

Bom, para quem gosta, essa história será um prato cheio.

Kiso

FabioZen disse...

Olha mermão não sou muito fã de séries,uma das unicas é o Supernatural!Abrç

Unknown disse...

Oi gente obrigada pelo comentarios tá.

Eu nao sou mermão eu sou mermã aushaushauhs.

A serie e legal, bem engraçada e tipo musical, mas e legal eu recomendo

J.J. disse...

Opa .... Glee me conquistou aos poucos sabe. Nao dava nem um real furado pra essa serie, mas qnd vi o piloto e vi o propósito de todos os personagens, e que eles possuem dramas proprios, e nao cantam por nada.

Poxa, eu curti e vou continuar vendo. =D

at mais

Cintia Carvalho disse...

Oi Morgana!
Finalmente, encontro uma moça falando sobre séries e filmes.
Até agora so vi e li textos escritos por homens. Parabéns pelo texto e continue assim.
Boa dica. Gosto de séries desse tipo.
Um abraço.
CIntia Carvalho.