terça-feira, 23 de março de 2010

6º tempoarada de sobrenatural

Foi confirmada a 6º tempoara de sobrenatural, mesmo que a série tenha sido pensada ara 5 temporadas, com o sucesso, e a ótima 5º tempoarada não tinha como não ter a 6º. Na verdade eu fico muito feliz, esse final de semana eu fiquei doente (na verdade eu fiquei gripada e o resto do tempo que eu dei chá e sumiço foi por causa do projeto final da escola) e tirei o fim de semana para me atualizar em sobrenatural, e qual não foi a minha surpresa que eu consegui assistir a 3º até a 5º em um final de semana. Apenas sábado e domingo, isto mostra como a série está boa.
Acho que o fato de sairmos só de demonios e fantasmas e coisas ruins, e terms anjos e coisas boas deu um UP na série, sem falar que a história está ótima, eu estou no aguardo do fim a 5º temporada e início da 6º tempoarada. Agora um medo que eu tenho e creio que outros fãs também tem é no caso da série ficar muito longa, e o cara (Eric Kripke) não ter mais criatividade e o que poderia ser um encerramento com chave de ouro acabar virando uma péssima 6º tempoarada. Acho pouco provavel, eu achei que iriamos terminar com o Dean no inferno, e não terminou, pode acontecer algo depois desse apocalipse e termos mais histórias.
Vamos lá torcendo por infinitas temporadas com histórias boas.

6 comentários:

Ittallo Frienddch disse...

Nunca assisti a série, mas achei bem legal essa coisa de sair das trevas pra mostrar anjinhos e tal...

essa coisa de mostrar só a cara do satanás já está ultrapassada...

http://memoriasdeumcalango.blogspot.com/2010/03/uhulll-hoje-eu-tou-de-bom-humor.html

Lunaticools disse...

Já ouvi falar, mas para ser sincero não me atrai. Bom , gosto é gosto, estamos aí.

sucesso e até mais
abç
Lunaticools

Silvia Freitas disse...

Eu assisti apenas a alguns episódios, em visitas na casa de minha sogra, que costuma assistir a série. Não achei muito meu tipo, mas até que tem seu fundo interessante. Bjss

Blog da UCAM disse...

Supernatural é uma das minhas séries favoritas... Acho que hoje é a série que eu mais gosto. LOST perdeu-se do caminho bom. Essa história dos anjos sem dúvida deu um UP. Foi uma sacada genial. Adoro o Castiel. Gostava da Ana também, mas ela era maluca. A ideia de Deus estar perdido ou de nunca ter existido, havendo dúvidas até mesmo entre os anjos foi fantástica. Para mim a quarta temporada foi a melhor. Eu espero que termine na sétima temporada. Não há necessidade de transformarem um ideia excelente em algo apenas vendável como fizeram com LOST.

Valeu!!!

Evandro Sal disse...

Olá,,, amigos passando para perguntar sobre os cast... não postaram mais.... o que aconteceu???

Belinha disse...

Estou ansiosa para ver a quinta temporada.
Vamos aguarda SBT nos pobres mais a série é demais eu gostei muito do blog e so sigo blog que eu gosto Capitu