sexta-feira, 12 de março de 2010

Lost - 6.07 - "Dr. Linus"

COM SPOILERS PARA QUEM NÃO ACOMPANHA LOST PELOS EUA!!!
Agora sim!!! Isso é que é episodio bom, isso é que é Lost. Mas vamos por partes...
Eu não colocava muita fé no episódio porque eu já tinha desistido de gostar do Ben lá pra metade da quinta temporada, mas até a realidade em que nada aconteceu foi boa. A história da escola e tal, o final mostrando que o Ben é do bem (trocadilho). Gostei.
Deixando o Ben de lado, teve a "revelação" do Alpert com a história do "toque do Jacob" e a cena bacana do Jack com a dinamite, foi muito legal e, se até o Jack foi legal, o episódio foi bom, né?
Enfim, gostei da revelação, e ela quer mostrar que nenhuma das pessoas que o Jacob tocou vai morrer facilmente, né? Só que eu não tenho paciência pra rever as cenas do Jacob visitando todo mundo pra saber quem foi tocado. Só sei que ele estava de luva quando visitou a Ilana.
E teve o finalzinho em câmera lenta, abraços, olhares, música instrumental lenta e BANG, submarino e BANG, Widmore. Sério, deu um choque esse final, gostei muito.
Resumindo, melhor episódio da temporada até agora, passei a aceitar o Jack e a Ilana e voltei a gostar do Ben. E isso é bom...

2 comentários:

Silvia Freitas disse...

Foi bom mesmo, acho que agora o Jack está entendendo qual a sua posição diante de tudo. E aquele final com Wildmore??? uauuu, quero mais Lost!

Blog da UCAM disse...

Tenho que concordar, foi um bom episódio. O problema é que desde a quarta temporada tenho me decepicionado com LOST. As três primeiras foram sensacionais! O Sawyer na quarta temporada tava um lixo. Deixaram um dos melhores personagens de lado. Na quinta resolveram o problema, e deixaram o Jack de lado para dar mais importancia ao Locke. Agora o Ben... era meu personagem favorito. Eles destruiram ele. Mas essas histórias de quando eles consertam tudo e já estão fora da ilha e nada daquilo realmente aconteceu, foi boa ideia. Acho que a sexta temporada está boa, mas esperava mais.

Abraços!!