terça-feira, 24 de março de 2009

Alma Perdida

E lá fui eu, cinema mais barato na segunda-feira, ver um filminho legal. "Nossa, há quanto tempo, não vejo um filme de terror... 'Alma Perdida'? Ah, deve ser bom, o trailer é bacana. Vamos, amigos?" "Sim, vamos." Me arrependi.A jovem Casey Bell não sabia que tinha um irmão gêmeo (já vi isso antes), muito menos que ele havia morrido antes do parto (já vi isso antes [2]). A melhor maneira de descobrir é sendo assombrada pelo espírito dele (já vi isso antes[3], que quer assumir seu corpo (já vi isso antes [4]).
E é isso, "Alma Perdida" é um festival de clichês de filmes de terror, mas enfim...
Já li gente dizendo que é informação demais, e isso também é verdade. Muita história pra um resultado bem fraco. Claro, alguns sustos são bem legais e o filme não é mal feito. Mas o resultado final é um super jogo de adivinhações que você faz durante o filme, e é impossível não adivinhar nada. Será uma crise nos filmes de terror?Se os atores fossem bons, quem sabe o filme seria um pouco melhor. Vale a pena ver pelos sustos, efeitos e Odette Yustman(não pela atuação dela, é claro).
Fica a dica: Espere passar na TV ou vá com uma boa companhia assistir...

7 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Vou te dizer uma coisa: o que chamou a atenção mesmo foi a bundinha da atriz no poster.

E pelo o que você relatou sobre o filme, parece que é mesmo a melhor coisa.

abs!

http://grooeland.blogspot.com

Eu amo a E.Y. disse...

Meu camarada, já vale a pena assistir esse filme só por causa dessa gata no pôster. Maravilhosa!!!!

Um abraço!

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quase não assisto filmes, aqui na cidade nem tem cinema.

;/

Blog disse...

hsuashausahsausahsuas
Realemente!!....... Um dos fatores que mais chamaram a atenção foi o cartaz com essa mulher aew....
Estava pensando seriamente em assistir o filme......mais depois que li seu post deu uma desanimada.... vlw pela dica mais comfesso.... Soh de olhar o cartaz... dah vontade de assisitr...
husahsausahs

Abraço...

http://ideiasporletras.blogspot.com

Renata, as Magnólias e a Estriquinina. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Coletti disse...

Cara, "Alma Perdida" eu não vi ainda, então vou dizer aqui o que eu ESPERO do filme. Bom, para começar, o filme é dirigido pelo David S. Goyer, um cara que pouca gente conhece e menos ainda gosta. Bom, eu sou um dos caras do "menos ainda". Enfim, gostei bastante do último filme dele, o suspense "O Invisível", que era bem criativo se você quer saber... aliás ele como roteirista e diretor costuma inovar bastante, trazer coisas novas a gêneros desgastados. Enfim, é claro que vou esperar para dizer com certeza, mas espero bem mais do filme do que você escreveu. É claro, respeito sua opinião... :D Realmente anda meio difícil achar um bom filme de terror... nem me lembro do último que vi.

Abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/

Iskander disse...

kkk, é normal ter essas frustações... Em casa tenho uns 600 filmes, na verdade eu escolhi só uns 10% deles, meu pai normalmente escolhe eles, ele é um viciado em filmes.. mas ele n sabe escolher bem, trash tem um montããão, parecem filmes caseiros...

hehe

www.nessullius.com

Um blog diferente