sexta-feira, 27 de março de 2009

Bom DEMAIS!!!

Vamos lá, não teve podcast (de novo) porque eu, Fabíola e Samuel não pudemos nos encontrar na quarta-feira. Mas semana que vem deve sair.

+++++

Começando com Lost!Episódio do Sayid, bem legal, mas eu, definitivamente, gostava mais de Lost.
O que salvou o episódio foi o climinha lá com o "Little Ben" e
o final, previsível, mas bem legal, eles vão ter que se explicar muito bem se acontecer o que todo mundo está achando que aconteceu.
Vi uns 10 episódios de How I Met Your Mother, que é bom DEMAIS.

Vi o episódio 107 de True Blood, que é bom DEMAIS, com a mãe da Tara lá sendo exorcizada.

+++++

Peguei meu DVD de Prison Break pra ver o resto da segunda temporada (a globo me passou), e estou adiantando, já vi mais um episódio.

Grey's Anatomy tá muito legal, eu até gostei do Duquette fantasma
lá, bem bacana mesmo.Damages só melhora, impressionante, só to vendo série legal na TV (pelo menos pra mim).

+++++

Vi um filme que valeu pela semana toda, aliás, eu, Samuel e Fabíola. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, do Woody Allen, bom demais, mas não vou falar mais nada não e pedir pra Fabíola postar sobre!!!
+++++

Gente, obrigado pelos comentários, sério mesmo. Fui...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lost está muito chato, acho que já é hora de acabar a série, já deu o que tinha que dar.

Dário Souza disse...

Uia so falando de coisa boa, das series que tu comentou, eu vejo lost, greys e prison.Parei ainda no segundo episodio da quinta temporada ¬¬ Doido pra ficar atualizado com a serie.Em relação ao filme.Cara adoro o woddy allen, todos os filmes que eu vi dele, foram muito bons, o cara tme um jeito todo dele de colocar historia na tela.

Wagner Lopes disse...

Noivo Neurótico, Noiva Nervosa é muito antigo. Preciso ver esse um dia, quando assisti era muito novo, não lembro dos detalhes.

Caio Coletti disse...

Woody Allen é sempre Woody Allen... se bem que não gostei muito do seu filme mais recente, "vicky Cristina Barcelona", postei sobre ele nos últimos dias lá no meu blog. Enfim, tenho imensa curiosidade de ver "Damages", mas não posso ficar alugando séries sempre, e quando posso passo meu tempo vendo as temporadas de "Jornada nas Estrelas". Heheh. Mas essas últimas férias eu vi "Eureka" e "Surface", gostei bastante das duas.

Abraços
http://filme-pipoca.blogspot.com/