segunda-feira, 2 de março de 2009

Verônica & Valquíria

Então, post de inauguração, depois do pior carnaval de todos os tempos, pelo menos pra mim, pelo menos fui no cinema duas vezes! "Verônica" e "Operação Valquíria", filmes bem legais, mas nada excelente não.

+++++Professora de escola pública, aluno morador de favela, policiais, bandidos, etc. Bom filme? Para alguns, mas talvez o excesso de realidade tenha atrapalhado, é meio "já vi isso no Jornal Nacional".
Adoro ver filme brasileiro e "Verônica" com certeza está entre meus dez favoritos, mas realmente não é nada demais.
Pontos positivos: Acho que é o filme brasileiro com o elenco menos famoso que eu já vi, achei isso bem legal pra dar uma renovada. Andréa Beltrão é excelente atriz, o ataque que ela dá em sala de aula no começo do filme me fez lembrar meu primário, muito boa mesmo.
Pontos negativos: O garotinho, gostei não, mas enfim... Final mega previsível, achei que podia ser menos feliz, mas é aceitável.
Finalizando, vale a pena ver "Verônica", mas sem compromisso e sem expectativas demais, é o filme digno de se ver em casa, mas acho que seria muito melhor se fosse um especial de fim de ano da Globo.

+++++
Já "Operação Valquíria" me agradou mais do que eu esperava, Tom Cruise sem o olho e sem a mão, bizarro, bizarro.
Enfim, pensei que tivesse mais ação, e o filme até que é parado, mas prende a atenção e te deixa curioso pra ver o final, mesmo sabendo onde vai dar.
Auações bem legais, história se desenrola bem, mas nada surpreendente também. Gosto bastante da Segunda Guerra e tals e o filme faz o papel dele em contar essa parte da história, mas é isso e ponto final. Também não acho que o filme tenha sido feito com intuito de ganhar prêmios, mas é um resultado bem bacana, vale a pena conferir.
+++++

Também vi "Quem quer ser um milionário", mas foi por meios ilegais, depois comento.
Obrigado por ter lido, fui...

Obs.: Quero muito assistir "Watchmen"!!!!!

6 comentários:

Rosangela A. Santos disse...

Eu vi algumas propagandas, falando sobre o filme, e não sei não senti firmeza no filme não parece o tema meio sem sentido .. foi isso que me pareceu .. rsrs

Quem assitiu vamos ver oq vai cometnar .. rsrs

abç.

Petter disse...

Oi Igor. tudo bom?!
Então, o blog tem um banner sim, copia e cola esse link no seu navegador e favorita a gente ;]

http://1.bp.blogspot.com/_6reMrFvKcnk/SX7cwtOaxMI/AAAAAAAADao/BoOUTn24EpQ/S220/AI(2).png

Abraços.

Rubens Rodrigues disse...

Tô curioso pra ver Verônica, o cinema brasileiro vem melhorando bastante. Só não gostei do fato dele ser previsível, filme assim serve mesmo é pra ser especial de fim de ano!

Até a próxima.

www.poesiainconstante.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

HUM
GOSTEI DO BLOG
A PROPAGANDA DE VERIONICA ME AGRADOU MAIS DO Q A DO FILME TOM CRUISE Q EU VI NA TV
MAS QM SABE EU NUM ASSISTA ELES

Caio Coletti disse...

acabei de descobrir o novo blog, gostei bastante, "Verônica" pode ser o grande momento de toda a carreira de Andréia Beltrão e "Valquíria" é o retorno triunfante de um dos maiores astros do mundo, Tom Cruise. Estou curiosíssimo para ver os dois... mas enfim, para dar uma força pro blog tem um selo pra você lá no meu blog, passa lá: http://filme-pipoca.blogspot.com/

Kacau disse...

Tem dois selos lá no meu blog para você.Espero que goste!
bjs
http://messnatural.blogspot.com/