domingo, 2 de agosto de 2009

Da série Roendo as Unhas

Roendo as unhas vai trazer para vocês os spoilers, as notícias, as fotos, os traillers, os posteres e o que mais eu conseguir achar para deixar vocês ainda mais ansiosos pela fall season...
Para começar, calendário de estréias das próximas temporadas:

FOX

16 de setembro - Glee
17 de setembro - Bones e Fringe
18 de setembro - Dollhouse, Brothers e ‘Til Death
21 de setembro - House
27 de setembro - Simpsons, The Cleveland Show, Family Guy (Uma Família da Pesada) e American Dad
28 de setembro - Lie To Me

ABC

21 de setembro - Castle
22 de setembro - The Forgotten
23 de setembro - Modern Family e Cougar Town
24 de setembro - Flash Forward e Grey’s Anatomy
27 de setembro - Desperate Housewives
30 de setembro - Hank e The Middle
9 de outubro - Ugly Betty
Não divulgado: Brothers & Sisters e Private Practice

CW

8 de setembro - 90210 e Melrose Place
9 de setembro - America’s Next Top Model
10 de setembro - Vampire Diaries e Supernatural
14 de setembro - Gossip Girl e One Tree Hill
16 de setembro - A Beautiful Life
25 de setembro - Smallville

P.S. As que estão em vermelho, são as que EU estou roendo as unhas para assistir...

Um comentário:

. disse...

Não ria de mim, mas de todos o que mais gosto é os simpsons, me divirto com eles.
Me faça uma visita!
BjOs^^