domingo, 20 de setembro de 2009

Novo membro da equipe

Olá meu povo e minha pova!
Meu nome é Morganna,mas me chama de Mômô, e eu sou a mais nova membra do blog, ninguem me convidou, na verdade eu me auto convidei e o Igor (sem apelidos) me aceitou. Por sinal eu to tão feliz de estar aqui.
Agora vou falar um pouco de mim para vocês poderem entender um pouquinho dessa louca aqui, bem fato que eu amo cinema e TV, adoro seriados, toda vez que vou no shopping me perco na saraiva vendo a parte destinada a séries. Adoro ler tambem, passo muito tempo no pc lendo os e-books que eu baixo.
Sou uma simples estudante do ensino médio, cursando telecomunicaçoes que um dia sera engenheira (e vocês com isso já sei) sou fotografa, adoro fotografia, pretendo um dia ter a minha série de TV, sim eu faço mil planos para o futuro.
Não sei se estarei em todos o podcasts porque eu nas terças, quartas e quintas eu não fico a noite em casa e estudo de 7 as 7  tambem. Só que nos outros dias estarei aqui pesquisando informações para vocês.
Obrigada por ter me aceito Igor, e espero porder ajudar bastante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!