sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Welcome the Zombieland



Hello pessoas!

Já que estamos chegando em Outubro, e Zombie Walk está chegando, só que alem desse evento zumbi que tera no Rio, tambem teremos o lançamento de um dos filmes zumbis mais esperados do ano, que é Zombieland.

O filme estadunidense de comédia que será lançado dia 9 de outubro de 2009, o filme retrata uma epidemia zumbi, com muito humor e pelo trailer do filme uma fotografia interessante, sem falar que eu adoro filmes de zumbi com um humorzinho negro. E sem contar que os atores do filme eu nunca ouvi falar, mais pelo trailer eles são muito legais, e o filme promete muita carnificina, então se em Outubro estiver procurando um filme bom para assistir Zombieland sera um bom filme.

Mesmo no site oficial do filme não se sabe ainda se ele vai lançar mundialmente ou não, se for mundialmente em 2 de Outubro corram para as bilheterias, aprendam a sobreviver um ataque zumbim com zombieland e paguem minha entrada (pode deixar que eu pago gente relaxa). Qualquer informaçao nova eu posto aqui.

Aqui está o trailer legendado em português, sim eu fiquei procurando o trailer em português por que eu acho mais legal (não julgue um filme pelo trailer foi o que eu aprendi)

2 comentários:

FabioZen disse...

Me lembrou um filme na mesma linha, A volta dos Mortos-Vivos.Impagavel!

Unknown disse...

A volta dos mortos vivos realmente e tudo, muito bom mesmo.

Esse parece que vai ser bacana, e ta tendo um divulgaçao bacana, eu pretendo assistir quando lançar e ai venho aqui falar se e bom ou nao na minha opiniao