quarta-feira, 28 de outubro de 2009

É isso...

Nunca fui super grande fã do Michael Jackson, mas não podia deixar passar a oportunidade de ver o documentário, dirigido pelo excelente Kenny Ortega, que vai ficar nos cinemas só por duas semanas!
E o documentário emociona, mesmo bem simples. Realmente, não é nada mais do que os ensaios do grande show que marcaria a volta de Michael Jackson, mas, não sei explicar, vale a pena todo mundo assistir. Um artista super dedicado, querendo tudo da maneira certa, tendo tudo em mente, conhecendo a fundo todas as suas músicas...
As cenas engraçadas ficam por conta das "discussões" de MJ com o diretor, Kenny Ortega, que (ok, o cara dirigiu os três High School Musical) manda muito bem. Sabe dar os toques certos nas horas certas e fez um excelente trabalho com o material que possuía.
Palmas, também, para a edição do filme, principalmente nas cenas com mega coreografias, é tudo muito feito capricho, bom o suficiente para um filme que ficou pronto em, sei lá, dois meses.
Enfim, só tenho elogios, vale muito a pena assistir, e cada hora vem uma música diferente na cabeça, não percam, mesmo, são só duas semanas...
This Is It!

2 comentários:

Joice Rodrigues disse...

Bom, é uma bela propaganda do filme...Fiquei curiosa. O meu pai sempre gostou muito do Michael, eu menos...Mesmo assim, pretendo sim assistir ao filme!

Parabéns pelo blog!
Joi Joi

Luís disse...

Acredito que, para os fãs, é uma grande vantagem, pois poderão conhecer várias perspectivas a respeito da vida do cantor: seus momentos particulares, seus shows, sua relação com os vários membros da equipe.
No entanto, acredito principalmente que o documentário está praticamente embasado no sensacionalismo pós-morted do cantor. Por que não fazê-lo daqui a três anos? Por que não ter sido feito há três anos? Porque somente agora renderá, uma vez que vivemos há pouco uma "tragédia".
Confesso que, embora gosta de filmes e músicas - e um domcumentário sobre MJ seja praticamente uma junção dos dois -, não quero ver That's It.