domingo, 11 de outubro de 2009

Garota Infernal


Novo filme que a Megan Fox vai atuar, eu não gostei muito da atuação dela em transformers então pensei, ela é só mais um rostinho bonito que apareceu ai na telona, mas depois de ver o trailer de garota infernal darei uma chance a ela. O filme tem cara de que sera sádico e sarcastico da parte da Megan e sera bem terror na parte da Amanda, mas tem cara de que vai ser bom.

Adoro filme de terror então sou meio suspeita para falar, sabe como é né, gente morrendo, sangue, tripas, orgãos, gente gritando, você sem saber da onde vira o assasino, é muito legal. E sem falar que não é o serial killer de sempre, é um demonio dessa vez, e as histórias com demonios e bah são as melhores, porque eles tem super poderes.

O filme parece ser legal, é uma boa pra sair com os amigos e assistir quando não tiver afim de assistir comédia, e ainda assim querer se divertir.

Um comentário:

Pobre esponja disse...

Caram sou um cara que curte filmes nais Cults ( e Deus sabe o trabalho de encintrá-los!). E uns de sessão da Tarde (o que não digo ser o caso desse). Mas, aparentemente, esse filme não me atraí...

abç
Pobre Esponja