quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Jennifer's Body

Garota Infernal tem tudo o que um filme de terror adolescente precisa (sexo, garotas bonitas, sangue e cenas nojentas) e muito mais.
Diablo Cody, roteirista de Juno, faz um excelente trabalho nesse filme que me fez pensar que estão voltando a fazer bons filmes de terror, finalmente.O elenco também é bem bacana, até mesmo Megan Fox, que não fazia lá grande coisa em Transformers, parece ser a protagonista certa pro filme. Já Amanda Seyfried é um espetáculo a parte, a atriz cresceu de tal forma desde Meninas Malvadas que nem parece ser a mesma, melhor interpretação do filme.
A trilha sonora também é bacaninha, bem teen mesmo. Enfim, vale a pena ver, o filme é bem mais legal do que parece e já parece legal mesmo.Pra quem não sabe, o filme conta a história de um líder de torcida que muda seu comportamente de repente, enquanto garotos da escola começam a morrer, sua melhor amiga percebe e... Ah, se contar mais perde a graça. Podem conferir, sem medo!
Obs.: Ah, Adam Brody (o Seth Cohen, de O.C.) faz parte do elenco e é quase irreconhecível!
Obs.2: O filme tem um dos finais mais cools que já vi!

2 comentários:

blog disse...

Mrs. Fox é uma delícia, daquelas que são capazes de destruir um lar.
E ainda mais que curte mulher também. Ou seja: tem bom gosto.

Não assisti ao filme, e possivelmente não assistirei. Mas que dá vontade, dá.
Abraço

Ipsis

Erich Pontoldio disse...

Não é o tipo de filme que eu gasto dinheiro indo ao cinema ou alugando e ja li muitas críticas metendo a boca, falando péssimamente mal do filme.