domingo, 18 de outubro de 2009

Nurse Jackie

Eu ia esperar pra falar quando fosse lançada aqui no Brasil, mas não dá! "Nurse Jackie", série da Showtime (mesma emissora de Dexter) é excelente em toda a sua primeira temporada.
Começando pelo elenco, temos a brilhante Edie Falco ("Família Soprano") como protagonista e alguns rostos desconhecidos, mas todos são grandes atores, só me lembro mesmo do Peter Facinelli (o Gregory Malina, da também excelente "Damages").Ta bom que a primeira temporada só tem 12 episódios, mas não tem um episódio ruim, as histórias são boas, os personagens funcionam, principalmete Dra. O'Hara, uma das melhores personagens de série que eu já vi.Resumindo um pouco a história: Jackie é enfermeira de um hospital, vive usando drogas pra se sentir "melhor" e tem um caso com um outro médico no hospital, mas o que ninguém do hospital sabe é que ela tem um marido e duas filhas em casa, a esperando todos os dias. No desenrolar da temporada, você conhece melhor os personagens e suas histórias e, quando para pra pensar, a série já te conquistou.
E o final da temporada é excelente, diferente de muita coisa que eu já vi, ótimos ganchos, mas enfim...
Nenhum canal, que eu saiba, comprou a série pra exibir aqui no Brasil, mas a 2ª temporada já foi confirmada com mais 12 episódios para 2010, quem quiser uma série boa e nova pra ver, fica a dica...

Um comentário:

J.J. disse...

Não consegui ver essa série. Nao sei pq nao gostei.

Talvez pelo fato de não conseguir curtir outras series medicas ja que vejo duas.

Mas qm sabe, um dia nao vejo!