domingo, 11 de outubro de 2009

O ministério da saude adverte,se casar, não beba


Ontem eu fui no cinema, nem pretendia ir porque achava, Zombieland só 4 de Dezembro, 2012 ainda não lanço, ah nem tem nada pra ver, não vou ver "está chovendo hamburgue" nisso tava eu e meu amigo lá, fomos assistir se casar não, não beba. Eu vou ser sincera, pensei deve ser um daqueles filmes pastelão que todo mundo ri e eu fico com cara de seborreion, gente inicio o filme ai eu pensei, aff um american pie da vida, mais depois quando eles estão indo pra Las Vegas ai começa o filme, como eu ri quando eles acordam cedo, um deles vai no banheiro e ... bem nem queira saber o que tinha no banheiro.

Depois de vestir uma roupa eles pedem pro carinha que guarda os carros trazer o deles, e ele traz uma viatura de policia, a cara deles de que merda eu fiz e ótima, pelo simples fato de eles não lembrarem nada da noite anterior. Não posso falar muito porque se não vou acabar cometend spoiler...porem o filme e bom, e a trilha sonora é ótima adorei sinceramente.

Eu recomendo, e please, se beber não casem. aushauhsauhsuah

2 comentários:

On the other hand disse...

Cara esse filme deve ser muito bom! Vou ficar como dica pra assistir. Parabens pelo blog, muito bem organizado!
Dá uma passada lá no meu e vota...
http://genilsonaraujo.wordpress.com/

Carrie disse...

Parece ser massa... Realmente, o cinema americano está cheio de comédias inúteis, mas a dica ficou! Vou assistir esse filme!
Parabéns pelo blog!

O endereço do meu é: http://nazakawasadako.wordpress.com

É novo, se puder, passa lá e comenta ;-;/