terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Avatar, eu gostei



No embalo do Samuel eu vou falar o que eu achei de Avatar. Como algumas pessoas falam James Cameron tem seus momentos, eu realmente não apostei tanto em Avatar pensei que por causa de tanto Marketing o filme seria uma porcaria já que achei Atividade Paranormal meio fraco. James Cameron disse que Avatar era o seu projeto de vida, eu posso dizer que realmente isso pode se chamar projeto de vida. O filme te transporta para um mundo completamente novo que você nunca imaginou, e melhor ainda você se conecta com o mundo de Avatar de uma forma fantastica, você chega a chorar.
Outro ponto interessante é como James Cameron abordou o fato ecológico do filme, podemos ver em varias parte do filme criticas sobre o que o ser humano faz ao planeta terra, o filme foi feito com muito cuidado, os efeitos são sem comentário, ótimos, perfeitos. Eu não vou dizer que você vai chorar no filme, porque eu não sei, mas eu chorei, sim eu chorei, o filme não é só mais um que se baseia nos efeitos, ele se sustenta no todo, efeitos, história.
No filme acho que em certas horas você vai esquecer os efeitos, pois a história preenche tudo, efeito é tipo algo extra, só para ficar mais pomposo, mas a história já está ali, os personagens marcantes de James Cameron, você simplismente se envolve com o personagem, aprende mais dele, ve ele crescer. É fantástico, só isso que eu posso falar sobre Avatar.

(Dedico esse post ao meu namorado que eu amo MUITO e que me leva no cinema todo fim de semana Luis te amo)

3 comentários:

Robson Valente disse...

nao vi ainda o filme após ler esse post vou ver abraço

Unknown disse...

Obrigada Robson, eu recomendo o filme, nao sei com e 3D pq nao tinha horario bom pra ver, mas a versao normal eu ja curti

Robinho Bravo disse...

Eu estou com muita vontade de assistir esse filme!
Falaram tanto que quero ver quanto foi propaganda e quanto é verdade.

Mas uma coisa é certa, o James Cameron sempre surpreende!