sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A final (legal?) do Brazil's Next Top Model

Ta, essa é a parte que eu falo que vejo Brazil's Next Top Model e fico arrependido de ter dito isso, né? Ok. Eu vejo Brazil's Next Top Model.Mas ninguém pode falar que o programa não é divertido, vejo mais mesmo pelas brigas e pelos comentários super divertidos dos jurados.
E, finalmente, chegou a final, especial de duas horas! A primeira hora foi bem mais legal que a segunda, fazendo uma retrospectiva da temporada, exibindo os melhores momentos e eliminações. Já a segunda parte foi uma série de "eu já sabia", Miriam sendo a primeira eliminada e Camila ganhando, pelo menos eu torcia por ela mesmo.
Foi divertido e aguardamos pela próxima edição no próximo ano, e eu verei, me arrependendo, mas verei.
Agora, Sony, por favor, tira a Fernanda Motta da próxima temporada, ela é bem ruim como apresentadora, sério!

Um comentário:

Unknown disse...

ai qui massa amo MODA