domingo, 13 de março de 2011

Black Swan


O que falar de Black Swan? Um filme fantástico de um diretor que já ganhou meu respeito pela grande produção e enredo do filme, o nome desse diretor é Darren Aronofsky que também trabalhou no filme Réquiem Para um Sonho que o Igor falou que é muito bom então também irei recomendar. Voltando ao assunto principal desse post Black Swan é um filme muito bom e que pode ser chamado de um verdadeiro Thriller de ação psicológico, a atuação de Natalie Portman e Mila Kunis foram fantásticas (fantástico é uma palavra constante neste post), o filme logo no início mostra ao que veio. Em algumas partes você ira ficar horrorizado até onde a personagem de Natalie irá para conseguir o que quer, e Natalie esteve sublime no filme com sua transformação cisne branco para cisne negro.

Vincent Cassel foi evoluindo o seu personagem se mostrando vilão e mocinho ao mesmo tempo e isso intriga você do início ao fim do filme, hoje em dia é muito difícil se ver um bom filme, com boa fotografia, boa direção, bom roteiro, como Black Swan. Estou me controlando para não começar a gritar como loucas, assistam, assistam porque acontece isso, isso e isso, spoiler querendo rolar solto na minha mente. No que eu posso falar o filme é muito bom em vários aspectos então se você ficou em dúvida de assistir ou não pensando se o filme era algo bem meigo estilo filme da disney, mude completamente de ideia e assista. E apenas um comentário para que vocês possam ter uma ideia do que é o filme, depois de ver Black Swan eu desisti completamente de fazer ballet.

2 comentários:

Luis Sapir disse...

O filme é fantástico e o desfecho é impressionante!
Sai do cinema completamente impactado.

Eu recomendo também!

Filipe Dias disse...

Um bom filme, realmente me impressionou.
Sim, realmente Requiem para um sonho é muitpo om, vale ver tbm e o Pi é demais outro filmaço.