terça-feira, 24 de maio de 2011

Grey's Anatomy - 7.19 - "It's A Long Way Back"

Vou falar rápido do pouco que eu lembro do episódio porque o season finale já passou e estou atrasado com os posts.
Então, todo mundo já sabe da minha história de amor com Grey's Anatomy. Mas eu parei de gostar de pessoas, parei de gostar de pessoas que eu gostava, parei de gostar de Callie e Arizona. É sério.
Gostava da Callie desde que ela entrou com o seu jeitão hardcore e da Arizona calminha correndo com o tênis-patins pelo hospital, mas aí elas viram o casal lésbico mais chato do mundo e com o bebê mais mala do mundo. E tem a Callie chorando pra não tirar o bebê do hospital e AH!!! Não gosto mais, ponto.
Pelo menos teve Meredith aprontando, né? Trocar o exame da Adele pra ela não receber placebo foi uma das sacadas mais geniais da temporada. E é por isso que assisto Grey's...

Nenhum comentário: