domingo, 15 de maio de 2011

Glee - 2.18 - "Born This Way"

Depois de um episódio sobre nada (que Glee faz sempre) vem um episódio meio "viva às diferenças" (que a série também faz sempre). É complicado analisar a transformação de Glee, já falei sobre isso, mas eles se esforçam pra se recuperar.
Teve o retorno do Kurt, que era um personagem bacana no começo, mas agora é mais problemático do que deveria ser. Teve a crise lésbisca da Santana, que ainda não me desceu. Teve a Rachel sendo Rachel, o que é bom. Mas, no geral, o episódio me irritou um pouco, não sei mais explicar os meus motivos pra continuar assistindo Glee, mas não vou largar. Isso é outra coisa que eu já disse, mas enfim... Me resta esperar... E reclamar.

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

Glee começou muito bem em sua primeira temporada, mas na minha opinião deu uma boa quedinha nesta segunda. Mesmo assim, continuo insistindo em vê-la tbm, algumas músicas me encantam!