segunda-feira, 27 de julho de 2009

A ERA DO GELO 3 (3d)

Cinema lotado, crianças gritando, tirando fotos, pipoca voando e etc. Tinha tudo isso na sala de cinema em que fomos (eu, Samuel e Tamyres) assistir "A Era do Gelo 3" em 3d. Mas isso não tirou a graça e a qualidade do filme, nem um pouco.
Pra começar, mesmo pra quem não gossta de animação ou mesmo de "A Era do Gelo", vale a pena pela opção de ver em 3d, é realmente inovador e bem mais divertido. Mas, enfim, vamos ao filme...
O filme apresenta os dois personagens novos de forma bem legal (na verdade são três, se contar com o bebê no final) e eles se encaixam na história melhor do que acontece na maioria dos filmes desse tipo, acabamos por aceitá-los de forma mais fácil.
Levando em conta que "A Era do Gelo" não tem mais nada de era do gelo, dá pra assistir o filme sem compromisso, também considerando que, cada vez mais, os filmes infantis estão com um plano de fundo
para os mais crescidos. O filme chega a abordar vários temas, até mesmo o divórcio.Outra coisa que gostei: Todos os filmes de animação tem uma maldita cena, quase no final, com todos os personagens tristes, brigados, achando que nada vai dar certo, mas "A Erda do Gelo 3" não tem isso, foi um dos motivos que mais me fez gostar do filme.
O que eu não gostei? Achei a história do Sid com os dinossauros e os bêbes meio igual à história do primeiro "Shrek", com o burro e o dragão, mas nem por isso deixa de ser engraçada. E eu nunca vou gostar do mamute fêmea que eu esqueci o nome, personagem b
em chato, não sei o porquê.
É isso, fica a dica, com criança do lado ou não, vale a pena conferir "A Era do Gelo 3".

7 comentários:

Anônimo disse...

poh ...assisti esse fds muito show ri muito
abrç otimo blog
www.celebritypoke.blogspot.com
visita!

Lih disse...

Eu queria assisti mais eu quero ver em casa então vai demorar um pouco....

Tem um selinho pra você no meu blog....

passa lá depois.

Anônimo disse...

tenho que assumir... não li tudo que vc escreveu... depois que vc contou que no final eles num tão brigados eu achei melhor num ler pq vou ver o filme amanhã

xD

não me leve a mal

http://blogdatolinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

eu assisti, ameeei! kkkkk mto engraçadoo

Rosangela A. Santos disse...

Eu to afim de ver .. assiti o 1º e o 2º e adorei .. muito divertido até para marmanjão.. kkkkkkkkkkk

abç

Ruiva disse...

Eu vi...
muito bom mesmo!
vale a pena!

Anônimo disse...

qual e o preço do ingresso 3D