quinta-feira, 9 de julho de 2009

Lost - Season Finale - 5ª Temporada (atrasado)

Sei que já passou há um tempinho, então vou falar só um pouco sobre o final da 5ª temporada de Lost.Começou com Jacob, anti-Jacob e a estátua inteira da Deusa da Fertilidade. Podiam ter explicado logo porque o anti-Jacob não pode matar o Jacob (Hello, vocês vão pra última temporada. Respostas, já!), mas foi uma cena de abertura bem bacana. E o que era aquela caravela chegando? Era o Black Rock, né?Achei muito legal Jacob já ter visitado todo mundo, mas foi meio forçada a mistura de cenas, tipo o Locke caindo do x° andar do prédio e lá foi o Jacob ajudar.
Não sei como quase ninguém que eu conheço desconfiou desde o início que era o corpo do Locke que tava dentro daquela caixa, sério mesmo. Mas enfim... A fala maiis cafona do episódio foi a da Sun: "Se esse é o Locke, quem está lá dentro?" O que foi aquilo??? Mas enfim, desnecessária a pedrada na cabeça da Eloise, né?- Minha teoria n°1: O anti-Jacob não podia matar o Jacob diretamente e usou o corpo do Locke pra influenciar o Ben, também vi pouca gente que ficou convencida disso. Não me perguntem como isso é possível, mas se a fumaça preta (a.k.a. Lostzilla) se transformava no irmão do Mr. Ecko (acho que escrevi errado)e fez um telão com imagens da Alex (cafona), o anti-Jacob pode fazer bem mais coisa. Isso se o anti-Jacob não for a fumaça preta...

Sobre o final, é impossível uma pessoa trocar de idéia tão rápido como a Juliet trocou, só por causa do olhar do Sawyer pra Kate ela passou a pensar em mudar tudo o que aconteceu nesses três anos? Sinceramente, não sei como alguém pode pensar em fazer isso, mas ainda acho que o final perfeito para Lost seria todos pousando em Los Angeles, não se lembrando de nada.
E como a Juliet não morreu depois que caiu no buraco que o Jack jogou a bomba? Hein? Com todas as outras coisas caindo também. Ai, é Lost, Lost pode, né? O que eu acho que vai acontecer?

- Minha teoria n°2: Acho que eles não podem mudar o que aconteceu, a bomba explodiu e ajudou para que todos os problemas que levaram à construção da escotilha acontecessem.Gente, é óbvio que a bomba explodiu, não? Tem muita gente falando que não. Elizabet Mitchell (a Juliet) merece um Emmy pela cena final, que foi o ponto alto do episódio. E LOST aparecer em um fundo branco dessa vez (Mistério!!!!).E isso, até ano que vem com o final dessa série bosta (MENTIRA!)!

5 comentários:

Ailton Sobrinho disse...

Putz, quanta informação interessante presente em sua breve análise sobre o seriado lost. Mas, acredite se quiser, nunca assisti a nenhum episódio da série...

disse...

Também acho que não explodiu naum, foi apenas mais um clarão...só isso

Juliet tá vivona ;P

Canto do Lufa disse...

Não posso opinar porque não estou acompanhando o seriado

Humberto Deveza disse...

Nossa, se você me conhecesse diria que teria copiado minha teoria (bricadeira, rs) Mas eu concordo plenamente com a teoria número 1. Só peço que me explique melhor essa história de anti-jacob. (:S) Valeu!

Vini e Carol disse...

Puts, como eu adoro essa série.
Ah, é muito legal.

Mas não tem como opinar porque cada vez me surpreendo mais, quando acho até que já sei o final, vem um episódio e acaba com a minha teoria huashusahu

beijos, Carol