terça-feira, 7 de julho de 2009

Grey's Anatomy - Season Finale - 5ª Temporada

E acabou mais um ano de Grey's Anatomy. Não achei o episódio tão legal assim, mas os últims cinco minutos valeram por toda a temporada, mas vamos por partes:

1° - Meredith e Derek: A cena do casamento improvisado foi bem legal, mas podia ser melhor se as tramas ao redor não fossem tão pesadas. Deu pra dar uns sorrisinhos, nada mais.
2° - Miranda Bailey
Se alguém dúvidava que Chandra Wilson é a melhor atriz de Grey's Anatomy, ta aí a prova, né? A história não me convenceu muito, mas ela está de parabéns, merece um Emmy fácil!

3° - Cristina Yang
A história da Yang deu pra divertir, Sandra Oh é outra excelente atriz. Uma das melhores partes, sem dúvida, foi Cristina abraçando Meredith e mostrando que não é um robô, legal mesmo!

4° - Izzie, George e Cia.
Izzie faz a operação, mas fica com problemas na memória, muito legal. Alex se desespera, muito legal. Ta bom, eu já sabia quem era o estranho, mas mesmo assim achei a história pra esconder que era o O'Malley foi muito forçada, poucas pessoas caíram. Mesmo assim, quando George escreve "007" na mão da Meredith e ela solta um "Oh, God..." foi de arrepiar.Eu estava com um pé atrás com o George até que ele falou pra Izzie "You're a 'doer', remember?", recordando o episódio da bomba, da segunda temporada. Muitas referências depois, o episódio acaba com uma das melhores sequências da série.
Quase chorei com a cena do elevador. Mas, pra mim, ficou claro que o George morreu e que só saberemos da Izzie na próxima temporada. Enfim, Shonda está de parabéns de novo (de novo, de novo e de novo).
Pra quem quiser ver, aí estão os cinco minutos finais da quinta temporada de Grey's Anatomy, prepare um lencinho...



Obs.: Meredith tem que terminar a série lançando um livro de auto-ajuda, ela é quase uma filósofa, sério mesmo!

2 comentários:

B.~* disse...

GRey's Anatomy é viciante, mas eu não consgeui assistir o ultimo *-*

http://virandoocopo.blogspot.com/

PCN disse...

Não sou muito fã dessa série, mas fiquei grudado em alguns episódios... Belo blog!

Visite:
http://papeisriscados.blogspot.com
&
http://twitter.com/PCNxD