sábado, 22 de agosto de 2009

Arraste-me Para o Inferno

Não sei nem como começar o post sobre o filme e muito menos o que falar. Não consigo explicar como é esse filme, sério. E o pior é que o filme é bom, muito bom...
Vou começar pelo diretor, Sam Raimi dirigiu os "Homem-Aranha" e eu sabia pouca coisa do passado do cara, pouca coisa era "Uma Noite Alucinante", que é um dos filmes mais trashs que existem, é sensacional.
Fui no cinema já pensando: "Ah, mais um filme de terror com espíritos e maldições". Tá legal, o filme é isso, mas é muito trash, muito trash mesmo.

E vale muito a pena assistir, a história em si é meio caída, do tipo "já vi isso antes", mas as cenas fazem tudo valer a pena, você ri, você leva susto, é diversão na certa, mesmo para um filme de terror. O que é legal, já que todos os filmes de serial killer já estavam cançando, esse estilo trash pode ser uma saída para a renovação dos filmes de terror, sério, se todos os filmes de terror, daqui em diante, forem iguais a "Arraste-me Para o Inferno", vejo todos.
É isso, nem sei mais o que falar. Quem quiser assistir, vai sem medo de se decepcionar, mas vai sabendo que é um filme diferente de tudo o que você pode já ter visto.
Fui... (depois de vômito de larva, olho voando na boca da garota, baba de defunto na boca da garota e bodes falantes)

3 comentários:

Júlia' disse...

noooossa, só as fotos me deram medo... o_O
vlw pela visita no meu blog!
to te seguindo!

Cintia Carvalho disse...

Oi!
Por acaso achei seu blog e gostei do comentário que fez a respeito deste filme. Assisti ele recentemente e gostei muito.
Bom filme, com a dose certa de humor e terror. Embora a história seja batida o filme atrai e não decepciona.
Criei um blog que fala sobre cinema.
Quando puder entre para conhecer.
Um abraço.
Me chamo Cintia Carvalho.

http://www.cintia-carvalho.blogspot.com/

Diogo C. Scooby disse...

Cara, veja os filmes antigos desse diretor. A série Evil Dead é realmente de fazer o %$ cair de tanta maluquice de humor negro infernal. Adorei mesmo a volta do Sam a esse estilo, mas vc tem noção que nem todos conseguem ententer ese tipo de arte né?

Esse filme recebeu diversas indicações ao Screm awrads! VAmos votar nele, senão o lixo do crepusculo ganha. rsrs

E eu sempre achei que mecher com negócio de cigano pode dar m%$#@.