quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Brothers & Sisters - 3.17 - "Troubled Waters — Part 2"

Eu ia esperar pra comentar séries direito, mas não dá... E vou começar com o episódio de Brothers & Sisters no Universal Channel!
O episódio de semana passada foi super bom, mas achei o dessa semana bem fraco, se o Universal tivesse exibido os dois de uma vez, seria bem melhor.
Vamos por partes, não gostei da Sarah perguntado pra todo mundo sobre a empresa e também não gostei do Rob decidindo se ia pra
cirurgia.
E a Norah??? Tava bem chatinha, e é uma das minhas personagens favoritas.
Só gostei mesmo da Holly na casa do Tommy, a história do golpe na empresa tá muito boa. A cena do Kevin chorando também foi bem legal.
E a cena da Kitty falando que a Trish podia visitar o bebê foi bem legal, mas continuo sem entender a Trish. Achei que ia rolar pelo menos um abraço de despedida, muito fria aquela mulher...
Se o Robert morresse ia ser legal, ia dar outro clima na série, mas enfim... Gostei do final do episódio, mesmo clichê. Aquele papinho da Rebecca com o Justin de "não importa o que acontecer, vamos superar" deixou claro que vai ter mais problema no relacionamento dos dois, prova disso foi o Ryan chegar na casa na mesma cena (o que foi muito previsível).
Então, num geral, o episódio foi bem agradável, já li gente falando que a temporada só melhora a partir de agora. É esperar pra ver...

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

morre robert!
morre!

João Cappello disse...

não conheço a série, mas fiquei surpreso com sua opinião sobre ter sido bem agradável... pelas críticas, achei que seria uma bomba.