segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Brothers & Sisters - 3.19 - "Spring Broken"

Foi bem divertido o episódio da semana passada de Brothers & Sisters, né? Ainda não sei como gostar da série mesmo com todos os clichês, tipo: Justin ligando pra Rebecca e "O Ryan ta aqui", "Ah, eu não quero interromper", e ele desliga o telefone e resolve "festejar" pela praia, já vi isso 54956748 vezes.
Adorei a cena da Kitty falando besteira pro Ryan, foi muito boa. E depois ele foi ver a Rebecca "enroladanolençolvendofilmederomance" (megaclichê).
E o Tommy sumiu no final, né? E a Holly não apareceu, né? E a Nora não apareceu direito, né? E não chorou... Tem alguma coisa errada com Brothers & Sisters, mas enfim... Esperando o próximo episódio.
Já ouviu noss 6° podcast? Já está no ar!!!
Já está participando da nossa promoção valendo o DVD de Meninas Malvadas?? Participaê!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Acho a série bem legal, diferente de umas sem graça que vejo, Kitty é um cara bem legal.


BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Gabriel Tubbs disse...

"kitty é um cara bem legal"

Eu fico imaginando o quanto a pessoa de cima assiste a série.

Enfim, o que eu gosto em B&S é como eles trabalham os clichês. O lance deles é que, quando eles tão perto de fazer um clichezão, eles vão lá e mudam tudo e fica uma história fantástica. Fora o texto que, pra mim, é o melhor da televisão americana. Não tem roteiros melhores que os dos Walkers. Amo demais essa família.

E a Kitty é uma mulher muito legal, sim.

Maria Hilne disse...

Ah, eu amo B&S e até baixei a série pra ver quantas vezes desejar.
O personagem q mais amo é a Nora e a q mais odeio é a Holly. Acho a Kitty chatinha às vezes, pq quer q o mundo gire ao seu redor. E tb, ela não respeita os sentimentos das pessoas q a amam. É uma família unida, barraqueira às vezes e q se parece muito com a minha pq, afinal, todos estão sempre dispostos a ajudar uns aos outros.