sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Dollhouse - 1.01 - "Ghost"

Fui ver com um pé atrás, confesso, achando que o FX não podia colocar um série estranha no lugar de Prison Break! Me arrependi de ter pensado, por um momento, que a série seria ruim. Sério, é muito legal, não sei se esse episódio é igual ao piloto que vazou na internet antes, mas enfim... Me arrependi de não ter visto junto com os EUA, já que a segunda temporada já vai estrear em setembro por lá. Não vou baixar o resto da primeira de uma vez só não, vou ver pelo FX mesmo, já tenho muitas séries acumuladas em minha vida...Pra começar, sempre gostei da idéia geral da série, esses agentes com a mentes apagadas após cada missão, muito legal mesmo, tipo naquele filme "O Pagamento", com o Ben Afleck.
Mesmo que eu ainda não tenha entendido direito como a pessoa vai parar num lugar tipo a Dollhouse, não pode ser por conta própria, aquele diálogo da Echo com a Adelle não me convenceu muito.

Acho que a missão escolhida pro episódio podia ter sido bem maior e melhor, mas foi legal pra mostrar sobre o passado da personagem e que nem tudo pode ser apagado. Se bem que eu acho que a Echo deve ser tipo uma exceção, tipo um "A Escolhida", tenho que esperar pra ver...
Não sei o que tanto me atraiu na série, mas gostei muito mesmo, o episódio se desenvolve muito bem, cheio de ação e tem aquele vídeo dela na faculdade do final que foi excelente!!!
Se tem alguma coisa que eu não gostei? Talvez o fato de que a frase "you can't fight a ghost" foi repetida umas trezentas vezes... Acho que foi tudo OK. Mentira! Desculpaê, mas não precisa fazer cara de "sou idiota, não lembro de nada" toda vez que tem a mente apagada, mas tudo bem, Eliza Dushku pode, né?
É isso, semana que vem tem o segundo episódio, assistirei. Até lá...

2 comentários:

Unknown disse...

Se vo~e gostou eu tb vou procurar ver, adoro novidades principalmente indicadas por quem entende do assunto.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Fabrício Bezerra disse...

vou procurar assitir tambem,se uma pessoa espera algo ruim e depois superou as expectativas,quer dizer que é bom