quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O final (estranho) de Harper's Island

Sim, apesar de tudo, eu gostava de Harper's Island e achei um final muito legal. Bem, muito legal até certa parte, nos últimos 20 minutos ele se torna muito legal e estranho.
Quiseram fazer um final muito surpreendente sem ter deixado vestígios para isso ao longo da série (sim, eles precisavam fazer isso). A obsessão do Henry pela Abby ficou meio mal explicada, ele podia ficar com ela de (várias) outras formas e resolveu ser amigo do pai "assassinohá16anosatrás", como assim???
Fora que ele, Henry nunca, nunca demonstrou um sinal de loucura durante série, enfim, não vou me prender nisso.
A morte mais legal de todas foi a do amigo do Henry (esqueci o nome), deu pra perceber que ele fez uma cara de "Ops, fiz m$@%#", mas ninguém mandou ele não ir embora da ilha com a garotinha e a mãe. Aliás, a garotinha sempre me irritou, desde o primeiro episódio, parece que ela finge que era sobrenatural.
Última coisa que vou reclamar, juro, os atores mirins que escolheram pra fazer o flashback, fala sério, muito ruins, daqui a alguns anos devem conseguir papel na Malhação. Oi? O que?
Resumindo, gostei da série, apesar de ter perdido alguns episódios a partir do 7°, Abby matou o Henry, ficou com o Jimmy, foi bom... Palmas para todas as cenas dentro da casa toda trancada com o Henry e a Abby, mesmo sendo desnecessárias (já que se ele queria mesmo ficar ali com ela pra sempre, ela não conseguiria quebrar as janelas para fugir), foram boas para mostrar a loucura do cara.
É isso, vai deixar saudades, mas foi bom enquanto durou. E no sábado, dia 08 de agosto, tem maratona Harper's Island, do 9° ao 13° (último) episódio, das 15h às 20h no canal A&E. Não percam!!!

5 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

EU NUNCA ASSISTI ISSO
MAS PELO Q VC ESCREVEU PARECE SER LEGAL

Lih disse...

Geralmente eu gosto de ver séries depois que acabam. Então eu vou assistir....

Unknown disse...

eu nunca assiti esse serie...então não sei oke comentar....

KGeo disse...

eu vou tentar ver essa série

Anônimo disse...

Eu amei Harper's Island,o final foi surpreendente e tenso.Vou sentir saudades.