sexta-feira, 7 de agosto de 2009

True Blood - 2.07 - "Release Me"

Mesmo com a reunião esquisita em volta da fogueira, o sexo grupal bizarro, a gritaria quando o Sam foge e Maryann (que eu não suporto mais) com a cabeça de touro e tendo aquelas tremedeiras no mínimo irritantes (sério, se eu ver Maryann tremendo de novo, eu quebro o computador)... O episódio de True Blood mostrou que a série tem um potencial enorme, achei que o anterior era o melhor da temporada, mas conseguiram me provar que não.Odeio muito os flashbacks, o do episódio anterior foi até aceitável, com a cena mega trash da cama ensangüentada, mas não aguentei esse, não quero saber do passado do Bill, e olha que nem me convenceram, tá bom que a mulher (esqueci o nome) era a "dona" do Bill, mas e aí? Não entendo.Sobre a história do Jason com a mulher do pastor (esqueci o nome [2]), não tenho do que reclamar, foi excelente, principalmente a conversa sobre contar para todos que estão juntos depois da cerimônia.
Hoyt e Jessica também tem uma história muito boa. Deu um clima mais leve pro episódio, mas alguma coisa me diz que algo vai dar muito errado na relação dos dois e não é só porque ela é uma vampira.
Muita gente gostou, mas eu não, da cena da Maryann chegando com o coelho (?) morto na casa, Tara e Eggs também estão per
dendo a graça.
Lafayette, aparentemente, está voltando à velha forma, isso é bom.
Agora, deu pra engolir a explicação sobre o que é a Maryann? Ainda estou pensando, acho que podem estar misturando muita coisa, mas enfim... Sam todo revoltado querendo matar a garçonete (e
squeci o nome [3]) também foi legal, mas não sei por quais motivos ela é tão "adoradora" da Maryann.
E aí o episódio caminha pra sequência final mais waththefuck que eu já vi (eu acho). Descobrem que o marido da vampira trabalha pro pessoal da igreja, descobrem que o Jason é irmão da Sookie e ele luta com o Gabe (cena ótima!!!).E o pastor (esqueci o nome [4]) conta pra mulher sobre Jason e Sookie serem irmãos. Jason, fugindo, encontra a mulher do pastor, que atira nele (COMO ASSIM???). Sério, se o Jason morre a série perde muitas cenas legais, a história dele tá super boa.
Mas não acabou por aí!!! Eis que Eggs, acompanhado de Maryann, mata a garçonete, sem nenhum motivo aparente...
Depois tem mais um flashback, que eu continuo achando desnecessário, mas tudo bem, e quem reaparece? O garoto que também consegue ler pensamentos (esqueci o nome [5]), só não sei como a Sookie se comunicou com ele por telepatia, meio estranho, mas enfim... Eu tinha falado que gostei do episódio, né?E gostei mesmo, num geral, foi excelente, melhor episódio da temporada até agora, se duvidar, o melhor da série até agora.
Finalizando: E quando Sookie está para ser molestada pelo Gabe, aparece o Godric (finalmente), o episódio acaba.
Cheio de ganchos e me deixando animado pra próxima semana, muito animado...
Fui...

3 comentários:

Anônimo disse...

não li porque ainda não vi e não quero spoilers! mas vou dar uma olhada em outros posts!

beijão!

Luciana

•Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral

http://tdagora.wordpress.com

Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas

Unknown disse...

Ainda não vi mas gostei do enrredo da história, parece ser daquelas que prendem o telespectador, muito bom.

BLOGdoRUBINHO
www.blogdorubinho.cjb.net
www.twitter.com/blogdorubinho

Unknown disse...

ja ouvi mto falar nessa série, mas nunca peguei pra assistir, nem nada... mas com certeza, agora eu vou ter que assistir, parece mto interessante!

passa la: http://juliagravina.blogspot.com