sexta-feira, 14 de agosto de 2009

True Blood - 2.08 - "Timebomb"

O episódio de True Blood dessa semana nos EUA foi bizarro... Tá, vou me corrigir... O episódio de True Blood dessa semana nos EUA foi igual a todos os outros. Pronto.
Sério, eu assisti numa boa, mas, agora, parando pra pensar, até dá um pouco de vergonha.
Sam vendo o corpo da garçonete/metemorfa/namoradadele sem com o buraco no peito e sem coração foi sensacional, melhor de tudo foi ele perceber que o Andy não é tão bêbado quando parecia ser, o personagem ainda promete muito!
E onde foi parar o coração da garota? Nas cenas mais bizarras do episódio, Maryann faz um suflê com o coração da garota e dá para Tara e Eggs comerem... E eles gostam... E eles se batem, viram masoquistas do nada, muito bizarro, tenho nem palavras. Começo a pensar que esse história foi um pouquinho forçação (ta certo?) de barra. Ou existe um coração que você come e vira masoquista? Será que era por que era um coração de metamorfo? Não, né? Sei lá, esperar pra ver...
A cena da batalha na igreja foi sensacional, mesmo eu não gostando do Godric e de todos os discursos "paz entre humanos e vampiros" e "eles não me feriram, não vou ferir eles" que ele faz durante o episódio.
E estou começando a achar que o Eric também gosta da Sookie. Aliás, True Blood é minha série com frases marcantes favoritas, a melhor do episódio foi o pastor virando pra Sookie e falando: "Sério, o que eles vêem em você?".
Falando em cenas legais, o Jason não morreu (porque a arma era de paintball o.O) e abraçou o Bill, pedindo perdão por tudo o que aconteceu. Hilário!
Agora, outra cena bem bizarrinha foi a da primeira vez da Jessica (é esse o nome dela?). Como assim o hímen dela também volta ao normal por causa da regeneração??? Bizarro, bizarro, bizarro!
Sookie estressada é uma das melhores coisas que existem, ela sai falando qualquer coisa, quase caiu na porrada com a "ciradora" do Bill, e ele ficando desesperado, ótima cena também!
E aí, quando tudo parecia calmo, vêm o Luke com a bomba no corpo. Ainda não sei o que a bomba vai fazer, mas enfim... Muito legal mesmo, o gancho.É isso, semana que vem tem mais, segunda temporada de True Blood entrando na reta final, estou muito ansisoso...Fui...

2 comentários:

Fabrício Bezerra disse...

eu acho q vou procurar assistir essa serie,todos falam que ela é otima,

Diego Rodrigo disse...

True Blood é mto dez!

Esse eps foi um dos melhores que já vi, apesar de não ter visto toda a 1ª temporada.