sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fui Queimado?


Burn Notice é um série que eu achei muito interessante, olha não sei se foi pelo fato de ser sobre espionagem que é um assunto que gosto muito (eu sempre assisti ALIAS) ou só pela história que é engraçada e interessante.
A série conta a história de um espião chamado Michael que durante uma missão e DEMITIDO, sim isso mesmo numa missão de vida ou morte ele é demitido, só que como espião nunca iria falar como nós pobres mortais ele fala que foi queimado, e apartir dai que começa a história da série, como espionagem é uma carreira onde habilidades é a carta na manga, quando você é queimado eles tem que tirar tudo de você, como dinheiro, status, respeito, imunidade, tudo para que você não chame muita atenção.
Michael é queimado e deixado em Miami, onde encontra uma antiga "namorada", bem é que eles tem uma situação meio dificil sabe, e ele tambem encontra um velho "amigo", eles tambem tem uma situação dificil. E com a ajuda desses dois ele tentara descobrir quem queimou ele, mas não pelo simples fato de ter sido queimado, mas sim porque ele foi queimado sendo acusado de ter vendido informações entre outras calunias.
E para poder descobrir isso ele precisa de dinheiro, ai que vem o desenrolar da história, ele começa a trabalhar como solucionador de problemas, problemas que nem a policia pode solucionar, exemplo minha filha foi sequestrada por cafetões e a policia não quer procurar. É ai que ele entra, e com suas habilidades de espião solucionando os problemas e ganhando uma grana.
A série e muito legal, quando a série é chata vou ser sincera eu do uma corridinha nos episódios, e sério, não corri nenhum dessa série então assistam que é MUITO legal.

Um comentário:

Lih disse...

Muito legal.... Vou assistir....