sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Avatar



I século depois eu estou de volta...


SINOPSE: Jake Sully (Sam Worthington), um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas. Apesar do que aconteceu ao seu corpo, Jake continua se sentindo um guerreiro e viaja à estação que os humanos instalaram em Pandora , onde a humanidade quer explorar o minério raro unobtanium, que pode ser a chave para solucionar a crise energética da Terra. Como a atmosfera de Pandora é tóxica, foi criado o Programa Avatar, em que “condutores” humanos têm sua consciência ligada a um avatar, um corpo que é controlado a distância, pelo seu “dono”, feito de DNA.
Em forma de Avatar, Jake volta a andar. Ele recebe a missão de se infiltrar entre o povo chamado Na’vi. Que se tornaram obstáculo à extração do precioso minério. Ai desenrola a história.

O que achei: ...Quando li uma matéria na “Galileu”, achei que só valeria a pena assistir pelo fato de que as câmeras para ficar na maneira que queriam, demorou 15 anos. Não gosto muito desses filmes de seres de outro mundo e tal, de tanto as pessoas ficarem falando mudei de idéia.
Efeitos excelentes, não sei se ficaram tão legal sem ser em 3D. A perna do Ator Sam Worthington, ficou perfeita, parece realmente que é deficiente.
“Avatar” é o primeiro filme a ser exibido em 3D legendado. Ele inicialmente se chamaria 'Project 880'.
Vale a pena assistir. ASSISTAM!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Samuel eu vi, pena q eu nao vi 3d pq eu queria muito

juli dias disse...

o ator é deficiente na vida real?