sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Alice




Vim falar de uma série que eu assisti recentemente que se chama Alice, a série é sobre isso mesmo, Alice no Pais das Maravílhas, só que é uma versão moderna da história, Alice ainda usa seu típico vestido azul, mas dessa vez Alice não é loira, seu vestido não tem babados, Alice não é uma frangil menina, e sim uma mulher faixa preta em artes marciais. Está na moda falar sobre Alice no Páis das Maravilhas, mas essa história é envolvente nos levando a gostar dos personagens, odiar alguns, sem falar nos temas muito atuais que a série traz, como o que as pessoas fazem para possuir poder, a série trata desse e de outros assuntos com a medida certa para não acabar virando tema principal. Eu vi e recomendo a série, achei muito boa, e muito interessante, acho que é porque eu gosto dessas histórias de fazer contos de fadas modernos, acho mais legal para ver e ler, mas ai está uma pedida para quem está esperando como louco Alice in Wonderland do Tim.

Nenhum comentário: