quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Lost - 6.05 - "Lighthouse"

COM SPOILERS PARA QUEM NÃO ACOMPANHA LOST PELOS EUA!!!
Então, já falei que desencanei de Lost, né? OK.A história do Jack-pai foi legal (o filho é o garoto sem orelha de Grey's Anatomy, lembram?), mas não tem nada acontecendo nessa realidade paralela, aparece o chinês, aparece o Desmond e tal, mas e aí? Se a Juliet morreu em vão, eu mato o J. J. Abrams...A história da ilha só piora, né? Agora eles saíram do templo, a Claire Maluca não me convenceu e o gancho final do "não é o John, é o meu amigo" também não me agradou.
E tem o Jack e o Hurley no farol, e o Jack quebrando o espelho, e o Jack olhando pro oceano, e o Hurley falando com o Jacob (ex-marido da Rita de Dexter)...Não sei mais o que eu comento, eu não vou deixar de ver a série, mas tudo tá repetitivo. Ainda tenho um pouco de esperança, mas...

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

O que eu acho é que ficou assim: um episódio legal, outro embromation. O de ontem foi pura embromação. Essa informação do filho de Jack ficou meio perdida. Ele já tinha esse filho e não sabíamos disso ou só aocnteceu devido a mudança de vidas deles por não ter caido o avião? E aquela Claire maluca? E o lance dos espelhos? Coisa de louco mesmo. Vamos aguardar o próximo, quem sabe seja o legal...