sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tron Legacy


Tron Legacy, continuação de "Tron", que em 1982 revolucionou o cinema ao ser o primeiro filme a ter cenas totalmente feitas por computador chega aos cinemas dos Estados Unidos dia 17 de Dezembro de 2010 e conta com Jeff Bridges novamente no papel do programador de computadores Kevin Flynn.

Na história, Sam Flynn (Garrett Hedlund) sai a procura do pai, Kevin Flynn (Jeff Bridges) , e cai no mundo virtual onde este vive há 25 anos. Ao lado da melhor amiga de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam numa jornada de vida ou morte no mundo virtual de jogos gladiatoriais e programas ferozes.

Steven Lisberger, que realizou o primeiro filme, é um dos produtores deste novo filme. Desta vez, o estreante Joseph Kosinski está à frente da realização.

A trilha sonora é assinada pelo duo francês Daft Punk.Segundo o semanário britânico “NME”, um site de fãs do Daft Punk chamado Daftworld.over-blog.com liberou a faixa “Fragile” para audição através de um vídeo no YouTube.


aqui vocês podem ver o trailer de Tron Legacy:


aqui o trailer de Tron de 1982:


fontes: @tvi24.iol.pt, @blogfonico, @popnews.


Bom, agora eu fiquei realmente cheia de vontade de entrar pela primeira vez em uma sala 3D pra poder ver com detalhes todas as cenas desse filme que promete ser um máximo de visual, e se a trilha é do Daft, eu assino em baixo.O que não fica muito claro no trailer é a estoria que se passa em meio a todos os jogos de computador de Tron Legacy, então não podemos fazer nenhum julgamento quanto a isso.Agora é esperar até dezembro pra saber ao certo se minhas espectativas serão alcançadas.

Mais alguém ficou a fim?!


Ana.

Um comentário:

Ally disse...

Até à mim, que realmente não entendo muito de cinema, deu vontade de assistir o filme. Talvez seja a curiosidade em filmes 3D e tals
Mas aqui nem vai passar mesmo :/
Adorei o post, Ana o/
Sucesso :*