quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Premonição 4



Dos quatros é o primeiro que assisto, já comecei não gostando, apesar do Igor ter me dito que nenhum supera o 1°.
Bom, vamos lá... O filme começa com os quatro atores principais assistindo uma corrida de carros, quando um dos carros bate na arquibancada matando varias pessoas. Nick percebe que era uma premonição, e tenta fazer de tudo para avisar seus amigos que todos ali iriam morrer. Quando o acidente realmente aconteceu, seus amigos ficaram surpresos. Nick tem mais premonições, e percebe que tem que ajudar as pessoas que ela salvou daquele acidente. Por ordem de quem morre primeiro na premonição ele tenta ajudar, e assim é o desenrolar do filme. O final é drástico para todos.



Apesar dos efeitos toscos e de ter rido bastante, há momentos que existe o suspense, aquele momento que você fica ansioso, querendo logo saber o final.
Resumindo, não gostei! Ah, o Igor e a Ana gostaram xD

3 comentários:

Ruiva disse...

Já vi o 1, 2 e o 3...
O 1 é realmente insuperaval e mas eu gostei pra caramba do 3 pq é bem sangrento. Pelo q eu vi o 4 não é muito diferente dos outros 3...
Mas ainda sim vou assistir!
Tenho certeza de que vou achar o memso q o o SAMU...
kkk!

Bju migos!

Leonardo Marques disse...

Nenhuma continuação supera o 1º. Premonição não podia ser diferente. De filme de terror passou para cliche adolescente. Segundo o filme, a morte é bem criativa néh!? Cada uma!

rachelpontes disse...

Espero que esse seje muito melhor que os outros.. pois pra mim "premonição" chega a ser engraçado, as morte são tipo ridiculas. Espero que o 3D seja divertido ..