sábado, 12 de março de 2011

Glee - 2.15 - "Sexy"

O grande problema de Glee é que eles conseguem fazer um episódio sem importância pra história com muita facilidade. Tá legal que todas as séries precisam de episódios assim no meio da temporada, mas fazer isso em sequência não é legal, e é o que Glee faz.
"É tipo episódio de sitcom que você pode ver episódio solto."
(frase de @paullolost)

Não foi um episódio muito ruim, mas tá longe de ser o melhor episódio sobre "nada" da série. Ressucitar o Clube do Celibato quando ninguém mais lembrava disso não é legal, não dar destaque pra Rachel e pra Sue não é legal, os meninos cantores do colégio do Kurt não são legal e chamar a Gwyneth Paltrow de volta pra um episódio meia boca também não é legal.E o problema se abre pros personagens também, Puck toma atidudes completamente incoerentes com o que ele era no começo da série, a Brittany já parou de ser a burra engraçada há uns 7 episódios e a Santana agora é lésbica... Sério?Mas eu gostei de algumas coisas, o episódio deu uma melhoradinha depois da metade, achei a história da Emma bem bacana (foi a única que conseguiu me arrancar um risinho, na cena em que o John Stamos encosta nela) e gosto dessas partes sobre Quinn e Finn, a história dos personagens mesmo, sinto falta disso.Cadê o Glee que eu gostava no começo? Eu ainda gosto da série e tenho esperanças que melhore, juro, mas cadê? E o que foi aquele final? Pra que foi aquele final?

4 comentários:

Tati disse...

Não acompanho Glee [embora eu adore seriados e acompanhe vários outros], mas isso acaba sendo normal: episódios tolos só para prolongar a série!

Unknown disse...

As vezes acontece mesmo isso que vc falou. A equipe tem uma ideia em mente e ai os famosos BIG BOSS que querem outra coisa e ai para ganhar o seu no fim as pessoas acabam mudando o que querem mesmo achando que a segunda coisa nem e tao boa (Gente estou viajando e estou usando um MAC entao nao tenho acento nem nada)

Luis Sapir disse...

Nunca vi essa série. Ela é boa?
Não sei julgar

Igor Pinheiro disse...

Luis, a série começou boa e agora varia entre genial e um porre muito facilmente. Os episódios estão ficando bem fracos, mas ainda é uma febre e blablabla.