quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Atividade Paranormal

Onze mil dólares para a produção, quinhentos dólares para cada um dos atores principais e sete dias gravando na casa do diretor. Parece pouca coisa, mas foi tudo o que foi preciso para a realização do melhor filme de terro do ano, também conhecido como Atividade Paranormal.Ouvi muita gente falando mal, verdade, mas se mais de 80% dos críticos falaram bem, não posso fazer nada, desculpaê, eu concordo. Já vi tantos filmes de terror que não levo tanto sustos e acabo não me amedrontando pela história, o que torna raro o fato de eu elogiar tanto um filme, mas Atividade Paranormal merece, sério!
Os protagonistas são bem caristmáticos e conseguem te levar até a parte em que "o bicho começa a pegar" de forma até que divertida, as atuações são brilhantes.Pra quem não sabe, o filme conta a história de um casal de namorados que decide gravar tudo o que acontece na casa durante a noite quando Micah resolve ajudar Katie a descobrir o que são os misteriosos acontecimentos que a perseguem desde sua infância.A história é bem simples, fato, mas nada que tire a qualidade.
Pra quem não gosta desse tipo de filme, não assista. Na sessão que eu fui, algumas pessoas chegaram a xingar na última cena por causa do medo, e eu achando que as pessoas assustadas do trailer eram exageradas.
Enfim, palmas para a cena da Katie sendo "levada" pelo corredor e termino o post com a capa da Entertainment Weekly lançada em outubro, dedicada ao filme!

7 comentários:

Pedro Prado disse...

Heeey....
Sinceramente :

Esse é um filme que eu não vou assistir , NUNCA!!
Se o trailer me deixou com medo , imagina o filme todo!!
Hheheheheh
=)

Igor Pinheiro disse...

Pedro,
eu não fiquei com tanto medo do trailer, pensei que fosse exagero da platéia assistindo e tals, mas o filme é bem legal sim e entendo as pessoas terem medo, mas dá uma chance, juro que vale a pena!

Letícia disse...

Valeu a dica, já estava com vontade de ver o filme, agora estou mais animada!

E realmente, eu acho que não é preciso muito para se produzir um bom filme hoje em dia. Existem pessoas muito criativas e competentes o suficiente para produzir ótimas coisas.

Parabéns pelo blog!

O Mundo Numa Bolha
http://omundonumabolha.blogspot.com/

Mendy disse...

Olha eu já estava bem afim de assistir desde que vi o trailler, mas agora fiquei MUITO afim mesmo. tava com um pouco de medo do filme ser chato e de não dar medo nenhum.
valeu a dica! Vou te seguir pra acompanhar suas dicas

PCN disse...

Eu curti o filme. Esperava por muito mais, mas curti... É um dos filmes mais tensos que já vi, você não desgruda o olho da tela!

http://papeisriscados.blogspot.com/
&
http://twitter.com/PCNxD

Uvirgilio disse...

Amanhã verei o filme, eu também não me assusto muito com filme de terror, pra mim o mais assustador de todos os tempo é o sexto sentido.

Unknown disse...

Eu esperava mais do filme, muito mais pra ser sincera, só que eu achei o filme ruin, só que os atores foram o que me fez dar média 7,5 para esse filme, eles simplismente foram ótimos na minha opinião. Ficou tudo bem "natural" e normal, na atuação.