sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Lost - 6.01 & 6.02 - "LA X" - Season Premiere

Não sei como começar o post, depois de um longo e chato período sem Lost, muitas teorias sendo formuladas e tals, surge, finalmente, o começo da última, e sexta, temporada da série mais diferente (no bom sentido) que já existiu.
Então, se você não quer saber de nada... PARE DE LER AGORA, O TEXTO TEM MUITOS SPOILERS!!!!!A teoria de duas realidades passou pela minha cabeça algumas vezes, mas não achei que eles, na ilha mesmo, "voltariam para o presente" (e isso tem que ser bem explicado). Algumas perguntas foram respondidas de forma aceitável, mas algumas foram respondidas com mais perguntas. Se bem que todo mundo já perdeu a esperança de ter todas as respostas para as questões que a série levantou em menos de 20 episódios, né?Enfim, o Desmond deve voltar pra contar tudo o que aconteceu, quero uma ótima explicação para a ilha ter afundado na realidade de LA. Quero que aquele lance do templo escondido tenha uma explicação PERFEITA, porque deu vergonha de assistir aquilo, foi meio tosco, né?Mas, enfim, a realidade de LA realmente agrada MUITO mais, foi muito legal ver os personagens do jeito que eles eram no começo, e tudo o que teria acontecido "se...". E legal eles colocarem o Charlie e o Boone aparecendo, tá bom que o Charlie é da mesma emissora ainda, mas o Boone tá fazendo Vampire Diaries, né? Então... E alguém sabe o porquê da atriz que faz a Shannon não ter voltado? E o retorno da Claire foi o melhor possível lá com a Kate fugitiva, né?E, pra terminar, a morte da minha personagem favorita da série, Juliet. Fiquei triste, mesmo. Mas foi legal a idéia de "o plano funcionou", só não sei como ela sabe. Eu, na hora, pensei que ela tinha ido para a outra realidade (em que nada aconteceu) e se recordado de tudo, mas aí me lembraram que a ilha afundou, então não sei mais o que pensar, vou ficar sem teorias mesmo...É isso, deu pra rir com o Hurley, achar legal as cenas do "novo Locke" com o Ben, achar o final estranho com o Sayid morto/nãomorto, mas, sério, odiei aquele templo e o chinês/coreano/japonês/whatever lutando kung fu, foi bem trash...Ah, e olha como eu era inteligente (aham, Igor, senta lá) e já suspeitava que a fumaça preta era o anti-Jacob no meu post sobre o fim da 5ª temporada.

2 comentários:

Silvia Freitas disse...

lost é muito louco, cada vez que assisto piro mais ainda o cabeção. Juliet teve que morrer para particpar de Flashfaward e Shannon não voltou com Boone porque resolveu ficar como malandro que bate nela. Acho que é isso. Mas, e cadê o Michael e o filho dele?

J.J. disse...

Esperar . . .
Essa deve ter sido q maior tortura para os fãs de lost que como eu teve que aguentar esse periodo sem graça da vida sem a serie.

E agora, é como se a minha vida tivesse melhorado com a volta de Lost!!

Parece loucura, mais eh a pura verdade!