quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Lost - 6.04 - "The Substitute"

COM SPOILERS PARA QUEM NÃO ACOMPANHA LOST PELOS EUA!!!
E é com alegria que eu digo que Lost deu uma boa melhorada, mas isso tem um motivo: Nem o chinês do kung fu e nem Jack deram as caras no episódio, o templo nem apareceu, isso já valeu por tudo, mas vamos lá...Nunca gostei do Locke, mas a história dele tá muito boa na realidade em que nada aconteceu, a mulher de Sons Of Anarchy lá ajudando ele, rasgando o papel do Jack. Gostei bastante. O encontro dele com Hurley, Rose e Ben também foi legal, né?
Mas a grande graça do episódio foi a revelação dos "escolhidos" para a ser o novo Jacob e o Sawyer não querendo isso, para a felicidade do "novo Locke", gostei.
Não tenho muito o que falar, só consigo comentar Lost direito quando o episódio é ruim, mas esse foi aceitável, então vou ficar por aqui, esperando que os próximos episódios fiquem no nível desse ou acima. É isso, até semana que vem!

Um comentário:

Silvia Freitas disse...

Olá Igor, gostei desse quarto epísódio. Puxa, assim como vc, tbm nunca gostei do Locke, mas foi interessante ver a história dele aqui. E essa dos números fatídicos da ilha ter a ver com os escolhidos?? Louca para ver o próximo episódio!!