quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Dance of the Dead



Bem eu vi esse filme a um tempo atras e estou a uma pá de tempo para falar dele, sinceramente eu gostei muito, não sei se é porque ele é engraçado e gore, ou se é porque eu achei a história boa. Contanto de uma forma rápida o filme é sobre os perdedores, tá você deve estar pensando PERDEDORES? O filme se passa alguns dias do baile da escola, sabe aqueles bailes americanos que alguem chama alguem para ir no baile, tem um grupo de alunos que não vai ao baile, uns porque não foram convidados, outros porque vão trabalhar, bem cada um tem seu motivo. Algo acontece e começam a aparecer zumbis, e claro que eles vão acabar chegando na escola principal da cidade,. e todos viram zumbis, menos os perdedores que não foram ao baile.
O filme tem pitadas de romance,  com terror, mas muita comédia, é um filme divertido se você já viu alguns filmes de zumbi e quer rir um pouco, filmes como Madrugada dos Mortos e etc, o filme tem atores que eu ainda não tinha visto trabalharem em outros filmes, e que se mostraram bons para este filme, houveram uns erros aqui e ali coisa normal de filme né, mas a diversão compensa. Eles usaram certos elementos interessantes no filme, uns clicheszinhos tipicos de filmes de zumbi como todos nós sabemos né.
Tipo o cara todo mordido e a pessoa fica, senhor, senhor, fique parado, mesmo a pessoa estando toda mordida, mas são coisas aceitaveis já que é um filme né. Se você quer rir e se assustar um pouco nesse fim de semana que esta vindo ai uma boa é juntar os amigos e ver Dance of the Dead eu assisti sozinha e já rendeu muita risada vai se dizer com os amigos.

Um comentário:

Dancer disse...

parece interessante, melhor que a praga de LUA NOVA!