domingo, 1 de novembro de 2009

O que vem por aí

As mais aguardadas estréias do ano


Dia 06/11
O Lobisomem

Joe Jonhston dirige Benício Del Toro e Anthony Hopkins (que parou de comer cérebros) neste remake que se passará na Inglaterra Vitoriana e vai ganhar o Oscar de melhor maquiagem.

Dia 13/11
Whatever Works

O incansável Woody Allen também aparecerá com uma comédia. O roteiro ainda não foi divulgado e a ansiedade aumenta a cada dia.

Dia 20/11
Lua Nova

Vai ser mais aventuresca esta segunda parte da mais nova franquia hollywoodiana. Saiu a sensibilidade de Catherine Hardwicke e entrou a agitação de Chris Weitz

Loz Abrazos Rotos

Pedro Almodóvar abalará a estrutura narrativa novamente com Loz Abrazos Rotos, que marca mais uma parceria com Penélope Cruz, agora com um Oscar em casa.

Dia 04/12
A Serious Man

Novamente escrevendo comédias, os irmãos Coen dirigem esta com elenco desconhecido e história bastante peculiar. A margem de erro é praticamente nula aqui também.

Dia 18/12
Avatar

O filme mais aguardado do ano para Tudo e Crítica. James Cameron retorna ao trabalho após curtir o sucesso de Titanic por 12 anos.

2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Bons filmes ... vamos aguardar

♥ Vev ♥ disse...

Nuss...desde o começo do ano meu irmão só fala do filme "Avatar", mas eu ate que to afim de ver. Agora, to super empolgado com o "Lua Nova"