terça-feira, 10 de novembro de 2009

NCIS




Bem eu estou a muito tempo para vir aqui falar do meu seriado preferido, que me fez largar CSI e eu era muito viciada em CSI. Eu vim falar de NCIS, o seriado é engraçado, divertido, e os casos eu acho muito bem elaborados, não sei se eu gosto só pelo fato de ser investigação criminal, ou porque o seriado é bom mesmo. NCIS conta a história de um equipe da investigação criminal naval, casos onde envolvem marinheiros não são deixados na mão da policia, mas sim na mão da policia naval (NCIS) quando você assiste o primeiro episódio você pode até achar que é apenas uma cópia de CSI, mas no decorrer você verá que há uma grande diferença, é engraçado ver eles se apresentando como NCIS e algumas pessoas perguntando CSI? Ai eles pegam e repetem NÃO eu disse NCIS com uma cara péssima pelas piadinhas. Os personagens do seriado são muito bem trabalhados, eles crescem no decorrer da série a única coisa que me deixou triste vou a morte de um personagem no finalzinho da segunda temporada, sinceramente chorei muito, muito mesmo.
Se você curte seriados estilo, Criminal Minds, CSI, The Closer e Cold Case, NCIS ira agarrar sua atenção do inicio ao fim, sem falar que você aprende muita coisa assistindo o seriado, e se você é nerd saiba que há muitos nerds no meio dos personagens e isso me deixou muito feliz.
Uma pedida para o fim de semana é assistir toda a primeira e segunda temporada de NCIS.

Nenhum comentário: